Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo com 10 anos de treino


Posts Recomendados

- Idade

28

- Altura:

1,71

- Peso

90kg

- Medidas(braço,peito etc)

Braço: 43

Peito: 120

Coxa: 62

Pantu: 41

- Percentual de gordura(BF)

18%

- Tempo de treino

10 anos

- Objetivo

Primeiro ciclo, pra melhorar bem estar e rendimento do treino.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Gostaria de começar usando só uma deposteron em baixas doses, coisa de 200-300mg por semana por 6 a 8 semanas, porém tenho duvidas em relação ao o que usar de protetores e sobre tpc também estou um pouco perdido, e outra duvida é, meu trabalho faz necessario que eu passe sempre 1 semana por mes fora de casa as vezes fora do pais as vezes em outro estado, e isso dificulta a que eu possa levar esteroides comigo na viajem, o que vocês me aconselham a fazer nessa 1 semana fora? acham que  impacta muito ficar esses dias sem o uso durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconselho a não usar, aparentemente você ainda é bem leigo sobre esteróides. Ainda tem a questão da viagem, se der gineco, ou qualquer outro problema fora do pais você vai saber se virar sozinho? Tem a questao da dificuldade e de se levar anabolizante pra fora do pais,  talvez você nem leve e se estiver usando a algum tempo vai ficar com o eixo todo fudido etc

Acho melhor dar uma lida nos topicos na aba de esteróides primeiro antes de se aventurar, mas caso queira continuar ja vem alguém responder o que voce quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 18:32, Bonazinho disse:

Aconselho a não usar, aparentemente você ainda é bem leigo sobre esteróides. Ainda tem a questão da viagem, se der gineco, ou qualquer outro problema fora do pais você vai saber se virar sozinho? Tem a questao da dificuldade e de se levar anabolizante pra fora do pais,  talvez você nem leve e se estiver usando a algum tempo vai ficar com o eixo todo fudido etc

Acho melhor dar uma lida nos topicos na aba de esteróides primeiro antes de se aventurar, mas caso queira continuar ja vem alguém responder o que voce quer.

 

 

realmente tenho muitas limitações atualmente, mas gostaria de melhorar meus rendimentos nos treinos, talvez a alternativa seja o uso de alguns Sarms mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 18:26, OndasViajantes disse:

Gostaria de começar usando só uma deposteron em baixas doses, coisa de 200-300mg por semana por 6 a 8 semanas

Nessa dosagem e durante esse tempo, não vale a pena. Servirá apenas para reter líquido e inibir o seu eixo. Os ganhos serão mínimos e a maior parte irá embora após a suspensão do uso.

 

Em 02/02/2023 em 19:06, OndasViajantes disse:

 

 

realmente tenho muitas limitações atualmente, mas gostaria de melhorar meus rendimentos nos treinos, talvez a alternativa seja o uso de alguns Sarms mesmo.

Piorou. SARM é bomba de rato de laboratório.

Editado por Fabio1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 18:26, OndasViajantes disse:

Gostaria de começar usando só uma deposteron em baixas doses, coisa de 200-300mg por semana por 6 a 8 semanas

 

Dose baixa e período de uso menor ainda, aconselho buscar mais informações antes, ou até mesmo contratar um profissional para te ajudar antes de iniciar o uso de qualquer droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, a usar tem que usar na faixa de 400-500mg na semana e diria pelo menos umas 12-16 semanas e tu tem que ter um conhecimento ou ter alguém pra te ajudar com eventuais colaterais

 

Acrescento porém que só vejo sentido tu entrar nesse mundo se tu pensa no uso de forma definitiva(porque se tu ciclar, muito provavelmente tua testo natural nao voltará a ser a mesma)

 

quanto a levar a testo, cara, se não for um país bizarro com leis muito rígidas, tu pode levar receita médica e teus medicamentos comprados em farmácia e usar sem problemas(e outra se for realmente 7-10 dias fora, tu pode aplicar antes de sair e só aplicar na volta sem problema nenhum)

 

acrescento também que mesmo com 10 anos de treino com uma boa orientação tu pode melhorar muito, mas as vezes exige uma mudança radical no que tu acredita ser o certo. Então por exemplo, tá acostumado a treinar abcX2, as vezes interessante ir pra um ABCD ou ABcDE descansando mais, as vezes tá acostumada com uma dieta tal(até teu bf tá médio pra alto) seja interessante mudar, assim como cardio e outras variáveis como suplementação.

 

jamais vou estar aqui para decidir por ti ou algo assim, tu não é criança mas acho interessante levar em conta esses pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas rapaziada, vou pensar melhor se entro nessa agora, ou futuramente eu inicie fazendo um uso continuo( que aparentemente faz mais sentido, principalmente depois dos 30 que já estão chegando pra mim).

Editado por OndasViajantes
correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...