Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bulking de Inverno] - Estrutura de blast


Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Sim, eu sei que ainda é verão. Mas eu sempre pego adiantado o que vou usar mas dessa vez queria experimentar algo novo.

No Verão decidi ficar em um "cruise" com 250/sem Testo com 200mg/sem Deca e 50/mg nos dias de treino de Hemogenin e pretendo ficar assim até Março pra dar uma folga da Trembolona na carcaça.

 

- Idade: 23

- Altura: 168

- Peso: 79kgs em jejum

- Medidas(braço,peito etc): Mais fácil colocar fotos no relato quando fizer.

- Percentual de gordura(BF): 10-13%

- Tempo de treino: 8 meses-ish hormonizando sem ser cruise

- Objetivo: Ganho de MM e efeito estético de tamanho puro.

- Estrutura do ciclo:

18 semanas:

1-18: 500mg/sem Testo (provavelmente vai ser Dura com 3 ésteres por ter sido a que mais gostei até então, anastrozol nunca precisei com essa dose ao menos que tivesse acima de uns 16% de BF).

1-18: 400mg/sem Deca (Cabergolina 0,5 com cada aplicação ou fracionado diariamente se houver necessidade)

Agora aqui que fica minha dúvida, eu gostaria MUITO de testar Dianabol pré-treino (split vai ser Upper/Lower2x). Mas como eu não vou conseguir manter Dianabol por tanto tempo sem possivelmente fritar o fígado queria saber pra quem já usou se a Boldenona realmente traz um efeito parecido, já ouvi mais de uma vez que é "Dianabol injetável", o que pra mim nem faz sentido já que uma aromatiza em um estradiol sintético e a outra inibe a aromatização, mas pergunto esteticamente.

Minhas opções seriam:

10-18: 30mg/dia de treino de Dianabol nos últimos 2 meses do blast.

OU

1-18: 500mg/sem Bold durante as 18 semanas.

 

Sim, eu tô ciente dos efeitos colaterais da Boldenona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Na verdade eu acredito que sejam complementares, Diana vai ter um efeito mais rápido e seu objetivo com ela seria diferente do da bold. 

 

Não vejo muito sentido em usar 18 semanas de bold apenas para melhorar a performance no treino, visto que já estará com testo, deca e superavit. 

 

A bold entraria junto com tudo (inclusive o dianabol) pra fazer um bulking bem agressivo, muito embora não veja necessidade de tanto assim, ainda mais de acordo com suas medidas.

 

Mas respondendo sua pergunta, preferível mandar dianabol pretreino pelo tempo que conseguir. Ou como kickstart, nas primeiras semanas até as drogas empilharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2023 em 10:13, GordãoLanches disse:

1-18: 400mg/sem Deca (Cabergolina 0,5 com cada aplicação ou fracionado diariamente se houver necessidade)

 

Acredito que não vá precisar de tanta cabergolina assim, eu acompanharia com exames e tomaria 0,5 somente se estivesse muito alto ou com sintomas, mas 0,5/sem acho que já é dose alta pra 400mg/sem de Deca.

 

Não vejo sentido na boldenona, na real acho que o protocolo já tá excelente pro seu peso, mas se quer mais droga vejo mais sentido aumentando a deca pra 600mg/sem ou estendendo o ciclo por mais tempo. Dianabol eu particularmente usei e não gostei, talvez Hemogenin fosse mais interessante.

 

Quanto ao estradiol dificilmente terá algum problema, usar Dianabol por esse motivo não faz muito sentido já que 500mg/sem de testo é mais do que suficiente pra aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...