Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de primeiro ciclo, emagrecer, definir e ganhar força


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Comecei a treinar à 7 meses atrás, tenho 1,77 e pesava 105 kg.

Venho fazendo uma alimentação diferenciada de baixa caloria.

Atualmente peso 93 kg, continuo fazendo a alimentação diferenciada e quero dicar, para perder a gordura abdominal (pneus, pochete), definir e ganhar força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa irmão, tudo certo?

 

cara, dificilmente alguém vai te dar tudo mastigado assim de graça 

 

tu pode estudar e montar um planejamento e vir aqui que pessoal te ajuda a ajustar os pontos necessários

 

outra opção seria contratar alguém pra fazer a mão pra ti

 

agora como dica extra, ciclar com 7 meses e não tendo alguém pra te orientar é bem complicado e arriscado(ainda mais pra alguém que não parece ter muito conhecimento de dieta, treino e tudo mais).
 

O que não é demérito mas tu tem que entender que tudo tem que estar alinhado para extrair resultados, e que tem que ser planejadas a dieta, treino, cardio e eventualmente o uso de hormônios para eu poder ter resultados no menor tempo possível e com menor risco possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 13:36, kleberkleber disse:

Comecei a treinar à 7 meses atrás, tenho 1,77 e pesava 105 kg.

Venho fazendo uma alimentação diferenciada de baixa caloria.

Atualmente peso 93 kg, continuo fazendo a alimentação diferenciada e quero dicar, para perder a gordura abdominal (pneus, pochete), definir e ganhar força

VAi estudando. Quando vc chegar nos 85kg ou menos vc pensa denovo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por favor, leia as regras do fórum:

 

1 - Tópicos com falta de pesquisa evidente

 

Antes de abrir um novo tópico, faça sua própria pesquisa usando o blog, busca do fórum e o próprio Google.

 

Caso contrário, se for uma dúvida repetida ou fique claro que o criador queira algo de “mão beijada” (sem esforço), o tópico será fechado.

 

Basicamente, seu tópico será fechado se ele não gerar a mínima impressão que você pesquisou primeiro (apenas falar que pesquisou não é necessariamente uma demonstração que você pesquisou).
 

Por favor, não trate a comunidade como um personal trainer/nutricionista gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...