Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com tamoxifeno


Posts Recomendados

A mais ou menos um ano atrás eu fiz um ciclo de Diana com durateston, Me arrependo pois tive uma leve gineco, que não dá nem pra ver mas se eu tocar sinto tipo um caroço do tamanho de um grão de arroz e se eu forçar bem o peito ele fica um pouquinho pra frente mas imperceptível mas me incomoda um pouco, Tô tomando 20mg de tamoxifeno por dia. Será que resolve ? Tenho 20 anos 

senti que o peito esquerdo diminuiu mais que o direito, é normal ? Será que consigo reverter 100% ou não tem mais jeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/01/2023 em 05:39, GordãoLanches disse:

40mg/dia de Tamox até sumir o caroço, depois mais 2 semanas de 20mg/dia.

 

Se em até 2 meses não reverter, só na faca, esperou demais.

 

É isso ai, se não subir, pq fibrosou, ai só cirurgia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 05:39, GordãoLanches disse:

40mg/dia de Tamox até sumir o caroço, depois mais 2 semanas de 20mg/dia.

 

Se em até 2 meses não reverter, só na faca, esperou demais.

Por aí irmão! Em alguns casos da pra iniciar com 60mg até sumir e depois sim o 40 e 20mg.

 

na teoria são coisas que não resolvem mas na prática(esse protocolo aprendi com o stein há alguns anos atrás) acaba resolvendo ou no mínimo melhorando muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2023 em 19:36, MadrugaDentista disse:

Por aí irmão! Em alguns casos da pra iniciar com 60mg até sumir e depois sim o 40 e 20mg.

 

na teoria são coisas que não resolvem mas na prática(esse protocolo aprendi com o stein há alguns anos atrás) acaba resolvendo ou no mínimo melhorando muito 

Acho que vou subir pra 60mg então pra ver se diminui, Mas chega a zerar a gineco ou na verdade só tem um pouco de regressão ? Pois tá bem pequena mesmo, quando eu forço o peito ele fica tipo pontudinho pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 01:00, Theluxe disse:

Acho que vou subir pra 60mg então pra ver se diminui, Mas chega a zerar a gineco ou na verdade só tem um pouco de regressão ? Pois tá bem pequena mesmo, quando eu forço o peito ele fica tipo pontudinho pra frente.

Muitas vezes chega a zerar irmão!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 16:23, icarooo disse:

essa eu quero acompanhar,gineco regredindo 1 ano depois só com tamox, será muito animador se der certo, espero que funcione, to torcendo pra você se livrar desse incomodo

Mano vou mandar o link aqui da imagem de como está, pela foto quase não dá pra ver e pouquinho de nada, mas no toque me incomoda, segue a foto abaixo atual tirada hoje.

 

https://imgur.com/a/riTgULx

 

aumentei pra 60mg, tô torcendo pra sair logo essa pedrinha do Crlh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...