Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston não tá doendo


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Pessoal comprei umas durateston na farmácia com receita e tudo eu mesmo estou aplicando no vasto lateral da coxa e não tá doendo nada! Entrei contato com a aspen com número do lote e tudo me disseram que é deles o lote e que é original.  Mais alguém aqui já usou durateston e não sentiu nada nas aplicações ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei que doía vi muitos relatos do pessoal falando sobre. meu primeiro ciclo 1ml a cada 5dias e dianabol oral por 4 semanas 20mg de 6 em 6 horas comecei dia 1 janeiro com 60kg e já to com 67kg mas acho que foi a dieta pois to comendo bastante correto seguindo dieta de nutricionista. Colateral 0 mas em questão de ânimo mudou nada continuou achando tudo chato kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 00:22, Guilhermeaka disse:

Eu inventei de mandar meu ML de durateston hj no vasto pela primeira vez, aplicação de boa de mais, porém agr to andando igual um velho caquético de 90 anos puxando a perna kkkkk (espero q essa porra amanheça melhor pra aguentar ao menos cardio na bike) 

 

Primeira vez que mandei no vasto foram 3 dias de sofrimento pra andar kkkkk

 

Pelo menos agora é de boa, fica levemente dolorido no dia seguinte, mas não atrapalha em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 21:56, Maxcejudo500 disse:

Pessoal comprei umas durateston na farmácia com receita e tudo eu mesmo estou aplicando no vasto lateral da coxa e não tá doendo nada! Entrei contato com a aspen com número do lote e tudo me disseram que é deles o lote e que é original.  Mais alguém aqui já usou durateston e não sentiu nada nas aplicações ? 

Pode informar se a fabricação é recente (ou lote antigo de 2021) ?

 

Caso seja recente, poderia enviar umas fotos aqui do lote impresso na caixa com a fabricação?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...