Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo e enantato de trembolona


Posts Recomendados

Peso atual: 102kg

Bf: ~13% 

Altura: 1.83

Primeiro contato com ergogênicos: 07/2022 

 

To em blast and cruise desde julho do ano passado e iniciei esse blast semana passada, dia 09/01/2023.

 

Estrutura:

1-10: 0,5 ml sustanon oxygen 250mg

1-10: 0,5 ml enantato de testosterona oxygen 200mg

1-10: 1ml enantato de trembolona landergold 200mg

 

Aplicações a cada 3 dias. Ou seja, 425 testo + 400 trembo a cada 6 dias.

A diferença de ésteres é só porque eu tinha o sustanon sobrando. Atualmente em bulking

Editado por Nicogains
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira semana: aumento da força, melhora da densidade mas nada muito significante nesse aspecto estético.

Senti bastante azia e enjoo nos primeiros dias, aparentemente deu uma melhorada mas ainda persiste. Tomei omeprazol alguns dias. Acaba afetando no apetite também. 


Desde a segunda aplicação, acordo desperto após umas 3h de sono, sem cansaço algum, mas aí fico um tempo acordado e o sono vem e consigo dormir mais algumas horas. Acho que dá pra associar totalmente à trembo, descarto placebo porque comecei a trembo sendo bem cético em relação a algumas coisas que relacionam à ela. Rage etc não notei. 
Pelo enantato ter MV longa, ainda pode haver bastante mudança nos colaterais até empilhar.

Vou tentar relatar a cada aplicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 14:09, Nicogains disse:

Peso atual: 102kg

Bf: ~13% 

Altura: 1.83

Primeiro contato com ergogênicos: 07/2022 

 

To em blast and cruise desde julho do ano passado e iniciei esse blast semana passada, dia 09/01/2023.

 

Estrutura:

1-10: 0,5 ml sustanon oxygen 250mg

1-10: 0,5 ml enantato de testosterona oxygen 200mg

1-10: 1ml enantato de trembolona landergold

 

Aplicações a cada 3 dias. A diferença de ésteres é só porque eu tinha o sustanon sobrando. Atualmente em bulking

Vai curtir irmao! Vai demorar um tempo até essa trembo empilhar, mas quando empilhar, a magia acontece(mas junto com ela o suador, insônia e stress)

 

ciclo bem conservador(dentro do possível) mas que da pra extrair ótimos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 14:33, MadrugaDentista disse:

Vai curtir irmao! Vai demorar um tempo até essa trembo empilhar, mas quando empilhar, a magia acontece(mas junto com ela o suador, insônia e stress)

 

ciclo bem conservador(dentro do possível) mas que da pra extrair ótimos resultados


To otimista também, apesar da mv longa, já se nota bastante a potência no início. Valeu pelo acompanhamento🤙🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 14:57, Gustavo Voltarel disse:

 

 

Esse sustanon da oxygen deu bom pra vc? tava usando oxygen antes, 250mg por semana, muito subdosado, exame de testo tava em 600

tamo junto, aqui deu a mesma coisa kkkkkkkkkkk nunca mais pego underground

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 14:59, mzampieri disse:

tamo junto, aqui deu a mesma coisa kkkkkkkkkkk nunca mais pego underground

 

Kkkkkkkkkk peguei da upperlabs, recomendado por um amigo, ultimo exame bateu 1700 com 250mg de durateston por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 15:02, Gustavo Voltarel disse:

 

Kkkkkkkkkk peguei da upperlabs, recomendado por um amigo, ultimo exame bateu 1700 com 250mg de durateston por semana

prefiro não arriscar, rs landerlan e king são fáceis de achar hoje em dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 19/01/2023 em 14:09, Nicogains disse:

Peso atual: 102kg

Bf: ~13% 

Altura: 1.83

Primeiro contato com ergogênicos: 07/2022 

 

To em blast and cruise desde julho do ano passado e iniciei esse blast semana passada, dia 09/01/2023.

 

Estrutura:

1-10: 0,5 ml sustanon oxygen 250mg

1-10: 0,5 ml enantato de testosterona oxygen 200mg

1-10: 1ml enantato de trembolona landergold 200mg

 

Aplicações a cada 3 dias. Ou seja, 425 testo + 400 trembo a cada 6 dias.

A diferença de ésteres é só porque eu tinha o sustanon sobrando. Atualmente em bulking

Acho essa dosagem alta de trembolona, ainda mais pra um início de blast. Usar isso no final de um cutting até pode ser possível, principalmente se você tiver muita massa magra e pouca gordura. E, particularmente, não gosto de enan tren. A grande maioria dos usuários relata mais colateral comparado ao acetato (possivelmente pelo seu empilhamento). E a vantagem do acetato é que, se apresentar algum colateral, ao reduzir ou cessar o uso, a droga já começa a sair do seu corpo. Já o enantato ainda renderá semanas... Eu começaria com uma dosagem menor e aumentaria apenas se fosse realmente necessário, além de considerar o uso de uma outra droga menos tóxica como base, como a nandrolona, por exemplo. Trembo é muito mais estética do que "construtora".

 

Ah... e certamente, se tem cerca de 13% de bf, não acho que bulkar seja a melhor estratégia. Você já está no limite do que pode ser aceitável. Em bulking, comendo mais calorias, poderá ganhar mais gordura e, com isso, ferrar seu metabolismo, prejudicando o próprio processo de hipertrofia e acumulando mais gordura ainda com facilidade.

 

No entanto, se já decidiu fazer assim, apenas fique atento aos colaterais e considere o que eu disse para possíveis protocolos futuros.

Editado por cassioramos.cr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 14:57, Gustavo Voltarel disse:

 

 

Esse sustanon da oxygen deu bom pra vc? tava usando oxygen antes, 250mg por semana, muito subdosado, exame de testo tava em 600

Fiz exame ontem mano... 500 enan e 400 deca da Oxygen - por umas 14 semanas.

 

Bateu 2.700 de testo livre - Não é ruim, mas também não tá bom...

 

Mesma dose da Lander bateu 4.900

 

Ai cabe a pergunta. Pela diferença de preço, compensa manter perto dos 3k ou pagar mais caro pra ficar com mais de 5k? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...