Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boldenona + Enantato

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera, Eu começei um Ciclo de Enantato+Boldenona com somente uma aplicação semanalmente com 2ML de cada, contendo 300mg a cada ML com um total de 600MG de cada por semana. A pergunta é a seguinte: Duplicar a dose e tomar uma vez por semana fazem o mesmo efeito de duas vezes por semana?

Solucionado por somedieyoung_

Postado
Em 17/01/2023 em 15:57, Charles Moreira disse:

Boa tarde Galera, Eu começei um Ciclo de Enantato+Boldenona com somente uma aplicação semanalmente com 2ML de cada, contendo 300mg a cada ML com um total de 600MG de cada por semana. A pergunta é a seguinte: Duplicar a dose e tomar uma vez por semana fazem o mesmo efeito de duas vezes por semana?

Como vc ja começou a resposta está na meia vida de cada droga que vc ja deve saber qual é, se esse tempo for respeitado não tem erro.

Postado
  • Autor
Em 17/01/2023 em 16:11, somedieyoung_ disse:

Tu tá mandando 4ml de uma vez só? Pelo que entendi é isso, no mais eu fracionaria se for essa quantidade mais pela questão da comidade de spot.

Sim estou tomando 4ml de uma só vez tem algum problema?

Postado
Em 17/01/2023 em 16:16, Charles Moreira disse:

Sim estou tomando 4ml de uma só vez tem algum problema?

Brother a curto prazo diria que não, tu aplica no glúteo? É mais pela questão de conforto tu precisa de uma seringa de 5ml uma puta pressão/força dependendo do tamanho da agulha.

Postado
  • Autor
Em 17/01/2023 em 16:19, somedieyoung_ disse:

Brother a curto prazo diria que não, tu aplica no glúteo? É mais pela questão de conforto tu precisa de uma seringa de 5ml uma puta pressão/força dependendo do tamanho da agulha.

Eu tomo duas 2ML de cada Lado do Glúteo

Tomo 2ML de Enantato de um Lado e 2ML de Boldenona No Outro Lado. A pergunta é sobre os efeitos são os mesmos?

Postado
  • Autor
Em 17/01/2023 em 16:15, AlemãoVazquez disse:

Fracionar as aplicações sempre será melhor;

300mg por mL é suspeito, não deixaria de fazer exames após 5 semanas de uso.

Sim são 300 mg por ML Tanto do Enantato Quanto do Boldenona e A Matéria Prima É Importada dos Estados Unidos e Envasado No Brasil o Laboratório é Black Gold!

Postado

via fazer cruze de bold com enan, eu não faria nem a pau, digamos que tenha os 300 por ml, cruze com mais de 1 grama de droga, serve bem pra um open de 130 kilos.

deixando de lado o deboche respondendo a pergunta agora. 600mg de testo dose unica até pode usar, vai precisar de um anti aromatase ai quase que certeza, e se fracionar capaz que vai precisar tambem

Postado
Em 17/01/2023 em 15:57, Charles Moreira disse:

tanto faz

a questão é:

vc esta aplicando 4 ml em um único dia, mais não em um único spot certo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.