Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ciclo de Deca only

Posts Recomendados

Postado
Em 12/01/2023 em 18:41, wesleyyfrankk disse:

Oque usar no ciclo de Deca only para evitar ginecomastia pela prolactina?

usando SÓ DECA tua prolactina NÃO SOBE, GARANTO PRA TI, não usa nada!! 

outra coisa, cuida muito o E2 , ele não cai, despenca!!

Postado

deca only aqui pra mim é de boa mesmo minha prolactina natural ja ser no teto superior do meu laboratorio de exame, nunca altera, eu tenho cabergolina mas nunca precisei usar, o que alterou minha prolactina foi meu ultimo blast , 250mg de testo, 400mg de nandro e 50mg hemo por dia, prolactina foi de 30 pra 60, dobrou, ainda sim sem nenhuma sensibilidade, nada de gineco, então também não usei cabergolina, essa foi a primeira vez em anos que vi minha prolactina alterar pra cima, no mais meu cruze é deca "only", eventualmente entra uma testo rapida pra nao zerar estradiol

Postado
  • Autor

pretendo usar apenas em doses terapeuticas tipo 200mg a cada 15 dias,o motivo que que estou com os dois joelhos fudidos ja fiz ultrasson e não é ligamento provavelmente deve ser cartilagem desgastada e minha coluna ta fudida tbm fiz raio x e nao apareceu muita coisa ,resumindo vou ter que fazer ultrassom da coluna e dos 2 joelhos oque vai ser uma paulada de grana e o plano na clinica que eu tenho não cobre,o pior que enquanto eu nao tiver o ultrassom em mão o medico ortopesdista não vai receitar nenhum medicamento efetivo para minhas dores por isso tava pensando em partir pra Deca mas fazer de um jeito certo sem colaterais

Postado
  • Autor
Em 13/01/2023 em 08:56, icarooo disse:

deca only aqui pra mim é de boa mesmo minha prolactina natural ja ser no teto superior do meu laboratorio de exame, nunca altera, eu tenho cabergolina mas nunca precisei usar, o que alterou minha prolactina foi meu ultimo blast , 250mg de testo, 400mg de nandro e 50mg hemo por dia, prolactina foi de 30 pra 60, dobrou, ainda sim sem nenhuma sensibilidade, nada de gineco, então também não usei cabergolina, essa foi a primeira vez em anos que vi minha prolactina alterar pra cima, no mais meu cruze é deca "only", eventualmente entra uma testo rapida pra nao zerar estradiol

faz exames de quanto em quanto tempo?

Postado
Em 14/01/2023 em 13:05, wesleyyfrankk disse:

pretendo usar apenas em doses terapeuticas tipo 200mg a cada 15 dias,o motivo que que estou com os dois joelhos fudidos ja fiz ultrasson e não é ligamento provavelmente deve ser cartilagem desgastada e minha coluna ta fudida tbm fiz raio x e nao apareceu muita coisa ,resumindo vou ter que fazer ultrassom da coluna e dos 2 joelhos oque vai ser uma paulada de grana e o plano na clinica que eu tenho não cobre,o pior que enquanto eu nao tiver o ultrassom em mão o medico ortopesdista não vai receitar nenhum medicamento efetivo para minhas dores por isso tava pensando em partir pra Deca mas fazer de um jeito certo sem colaterais

irmão, de CORAÇÃO , não faz isso, primeiro que Deca não cura lesão, nem reduz tanto as dores assim, isso é lenda, acredite eu ja tentei, AINDA mais usando só deca, a tendencia é PIORAR as dores e lesão, ja que tu vai derrubar teu E2, que esse sim pode ter algum efeito positivo pra ti, quer investir em algo que realmente funciona? procura por um pep chamado TB-500 , é caro mas vale cada centavo!!

Postado
  • Autor
Em 14/01/2023 em 14:37, SamuraiRS disse:

irmão, de CORAÇÃO , não faz isso, primeiro que Deca não cura lesão, nem reduz tanto as dores assim, isso é lenda, acredite eu ja tentei, AINDA mais usando só deca, a tendencia é PIORAR as dores e lesão, ja que tu vai derrubar teu E2, que esse sim pode ter algum efeito positivo pra ti, quer investir em algo que realmente funciona? procura por um pep chamado TB-500 , é caro mas vale cada centavo!!

bacana,ja fez o uso do tb 500?Onde encontro pra comprar?

Postado
Em 12/01/2023 em 18:41, wesleyyfrankk disse:

Oque usar no ciclo de Deca only para evitar ginecomastia pela prolactina?

Nada , Deca sozinha não aumenta prolactina, inclusive testosterona only tem mais chances de fazer isso.

2,5mg de seleginina

1 grama L-tirosina

300mg de vitamina B6 

1 grama de mucuna puries

Isso por dia resolve o problema da prolactina na maioria dos casos, tirando quando for trembo.

Postado
Em 15/01/2023 em 19:40, wesleyyfrankk disse:

lembra como foi o protocolo de uso?

semana 1: 2,5mg 2x semana

semana 2 e 3: 1,25mg 2x semana

semana 4 a 6: 750mcg 2x semana

começa com Front Load e vai baixando. na semana 3-4 eu ja tava 100% 

Postado
Em 14/01/2023 em 13:22, wesleyyfrankk disse:

faz exames de quanto em quanto tempo?

como tenho 2 planos de saude e pra mim não é problema de tempo nem financeiro em cutting eu tiro pelo menos 1 por mes, dependete de como eu sai do blast eu mando até uns 2 no mes pra verificar alguns marcadores, em bulking eu costumo da uma vacilada, se tiver só cruze tiro 1 exame a cada 2 meses, ja fiquei até mais tempo, mas sempre mantenho aqui minha planilha atualizada, é coisa de entusiasta, acho que nao precisa desse exagero, só se voce quiser mesmo

Postado
  • Autor
Em 16/01/2023 em 11:41, icarooo disse:

como tenho 2 planos de saude e pra mim não é problema de tempo nem financeiro em cutting eu tiro pelo menos 1 por mes, dependete de como eu sai do blast eu mando até uns 2 no mes pra verificar alguns marcadores, em bulking eu costumo da uma vacilada, se tiver só cruze tiro 1 exame a cada 2 meses, ja fiquei até mais tempo, mas sempre mantenho aqui minha planilha atualizada, é coisa de entusiasta, acho que nao precisa desse exagero, só se voce quiser mesmo

entendi,por hora vou esperar ainda ,vou primeiro no nutricionista e num endocrino ver se da boa

Postado
  • Autor
Em 16/01/2023 em 10:44, SamuraiRS disse:

semana 1: 2,5mg 2x semana

semana 2 e 3: 1,25mg 2x semana

semana 4 a 6: 750mcg 2x semana

começa com Front Load e vai baixando. na semana 3-4 eu ja tava 100% 

show de bola ,ja comprei o produto so no aguardo agora,porem se nao der boa acho  que vou aprtir pro anabolizante msm claro vou tentar fazer com acompanhamento medico e tral

• 1 ano depois...
Postado
Em 20/01/2023 em 18:02, wesleyyfrankk disse:

show de bola ,ja comprei o produto so no aguardo agora,porem se nao der boa acho  que vou aprtir pro anabolizante msm claro vou tentar fazer com acompanhamento medico e tral

Salve, deu certo mano? ?

Comprou o tb500? Querendo ajuda pq quero curar uma tendinite recém adquirida no ombro

Postado
Em 23/05/2024 em 09:29, iruys92 disse:

Salve, deu certo mano? ?

Comprou o tb500? Querendo ajuda pq quero curar uma tendinite recém adquirida no ombro

Interessadissimo nesse assunto, quem puder ajudar ou tiver relato por fvor !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.