Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida de como utilizar Masteron

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos, estou fazendo acompanhamento médico com nutrólogo esportivo, porém queria tirar uma informação com alguns mestres daqui.

Faço uso de Depo de farmácia, porém começarei a utilizar Masteron (vai chegar amanhã de fonte confiável, meu professor de academia é atleta e me indicou o fornecedor).

Estou atualmente com 11% de BF, minha meta por enquanto é secar pro carnaval, tenho 1,72 e 40kg de massa esquelética. 1,72 e 82kg. Depois de ir pra praia farei um off bacana para ganho de massa ! 

Meu médico disse para utiizar 1 ml seg, quarta e sexta. 

A minha dúvida é: se eu utiilizar 0,5 ml irei ter resultados também ? Conseguirei talvez abaixar meu bf para 8-9% ? Aliado a treino, dieta, cardio e sem bebida alcoólica, ou terei que apelar para 1 ml para ter mais ganhos ? 

obrigados a todos, tentei achar uma dúvida dessas e não encontrei.

Solucionado por Visitante

Postado
Em 12/01/2023 em 00:58, DavidTufi120 disse:

Boa noite a todos, estou fazendo acompanhamento médico com nutrólogo esportivo, porém queria tirar uma informação com alguns mestres daqui.

Faço uso de Depo de farmácia, porém começarei a utilizar Masteron (vai chegar amanhã de fonte confiável, meu professor de academia é atleta e me indicou o fornecedor).

Estou atualmente com 11% de BF, minha meta por enquanto é secar pro carnaval, tenho 1,72 e 40kg de massa esquelética. 1,72 e 82kg. Depois de ir pra praia farei um off bacana para ganho de massa ! 

Meu médico disse para utiizar 1 ml seg, quarta e sexta. 

A minha dúvida é: se eu utiilizar 0,5 ml irei ter resultados também ? Conseguirei talvez abaixar meu bf para 8-9% ? Aliado a treino, dieta, cardio e sem bebida alcoólica, ou terei que apelar para 1 ml para ter mais ganhos ? 

obrigados a todos, tentei achar uma dúvida dessas e não encontrei.

Masterom é uma droga fraquíssima com péssimo custo benefício, então para se ter um resultado satisfatório no mínimo 400mg por semana, sendo que a maioria do que vejo aí no mercado é de 100mg por ml .

Se está fazendo acompanhamento com médico sugiro seguir a risca o protocolo dele , já que só por mensurar hormônios por ml , já vi que tu tá meio perdido,e provavelmente se for seguir o que cada professor ou pessoa da academia vai te passar ou dizer que tal ciclo ou tal droga é melhor,o que pra alguém sem conhecimento pode-se tornar um tiro no pé pois,muitas combinações de esteroides sem o devido conhecimento podem aumentar, duplicar, triplicar colaterais.

Postado
  • Solução

Fala irmão, beleza?

Se tu tem esse bf de 11% mesmo e esse peso pra essa altura, o masteron até pode ser interessante(é uma droga bem

segura mas bem fraquinha, serve pra dar uma ajudada a lapidar em que já tá quase pronto$

A usar masteron, no mínimo 1ml 3x na semana!!!

e obvio Que treino, dieta e cardio tem que estar alinhados e calculados 

Postado
  • Autor
Em 12/01/2023 em 01:43, O Fantasma "1991" disse:

Masterom é uma droga fraquíssima com péssimo custo benefício, então para se ter um resultado satisfatório no mínimo 400mg por semana, sendo que a maioria do que vejo aí no mercado é de 100mg por ml .

Se está fazendo acompanhamento com médico sugiro seguir a risca o protocolo dele , já que só por mensurar hormônios por ml , já vi que tu tá meio perdido,e provavelmente se for seguir o que cada professor ou pessoa da academia vai te passar ou dizer que tal ciclo ou tal droga é melhor,o que pra alguém sem conhecimento pode-se tornar um tiro no pé pois,muitas combinações de esteroides sem o devido conhecimento podem aumentar, duplicar, triplicar colaterais.

Saquei, irei seguir o que meu médico falou então. Muito obrigado pela força ! TMJ 

Postado
  • Autor
Em 12/01/2023 em 07:19, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, beleza?

Se tu tem esse bf de 11% mesmo e esse peso pra essa altura, o masteron até pode ser interessante(é uma droga bem

segura mas bem fraquinha, serve pra dar uma ajudada a lapidar em que já tá quase pronto$

A usar masteron, no mínimo 1ml 3x na semana!!!

e obvio Que treino, dieta e cardio tem que estar alinhados e calculados 

Fiz bioimpedância ontem, deu 11.6% se não engano, algo assim.

Porém meu peso é esse mesmo, peso tanto na academia, tanto ontem.

Por enquanto estou almejando 8-9%. 

Quero mais para secar, sei que ela da um pouco de ganho seco. Mas meu foco no momento é secar, depois do Carnaval eu faço um OFF caprichado. 

Usarei 3x por semana seguindo as riscas dietas, treinos e afins. Valeu pela força.

Postado
Em 12/01/2023 em 13:24, DavidTufi120 disse:

Fiz bioimpedância ontem, deu 11.6% se não engano, algo assim.

Porém meu peso é esse mesmo, peso tanto na academia, tanto ontem.

Por enquanto estou almejando 8-9%. 

Quero mais para secar, sei que ela da um pouco de ganho seco. Mas meu foco no momento é secar, depois do Carnaval eu faço um OFF caprichado. 

Usarei 3x por semana seguindo as riscas dietas, treinos e afins. Valeu pela força.

Se pensa em usar pra aumentar a lipólise, vai se frustrar. 

Esteroides tem pouco poder nessa parte, se procura drogas pra essa finalidade é melhor partir para um clembuterol ou hormônios tireoidianos.

Dentre as opções de anabolizantes com maior potencial lipolítico eu iria de stanozolol ou trembolona, masteron ajuda na "qualidade" quando a gente ta bem seco, mas não faz diferença pra perder gordura.

Postado
  • Autor
Em 12/01/2023 em 14:28, tmz disse:

Se pensa em usar pra aumentar a lipólise, vai se frustrar. 

Esteroides tem pouco poder nessa parte, se procura drogas pra essa finalidade é melhor partir para um clembuterol ou hormônios tireoidianos.

Dentre as opções de anabolizantes com maior potencial lipolítico eu iria de stanozolol ou trembolona, masteron ajuda na "qualidade" quando a gente ta bem seco, mas não faz diferença pra perder gordura.

Stano é excelente pra isso, mas pelo que pesquisei aqui, acaba com tudo sem piedade. Não quero prejudicar tanto a saúde. Trembolona eu não tomo nem ferrando kkkk

Postado
Em 12/01/2023 em 14:47, DavidTufi120 disse:

Stano é excelente pra isso, mas pelo que pesquisei aqui, acaba com tudo sem piedade. Não quero prejudicar tanto a saúde. Trembolona eu não tomo nem ferrando kkkk

Drogas são assim, quanto mais potentes em resultados, mais potentes em colaterais.

Sobre o masteron, eu não usaria menos de 300mg/sem pra essa finalidade.

Postado
  • Autor
Em 12/01/2023 em 15:26, tmz disse:

Drogas são assim, quanto mais potentes em resultados, mais potentes em colaterais.

Sobre o masteron, eu não usaria menos de 300mg/sem pra essa finalidade.

Eu estou usando 300mg/sem, vai dar dois bujão certinho até o Carnaval. Obrigado por responder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.