Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron, Esdradiol alto e sensibilidade


Posts Recomendados

Fala galera boa tarde, comecei um cruise de deposteron a 24 dias tomando 1ml por semana (100mg), e minha testo subiu de 600ng pra 1000ng , porem uns 3 dias atras comecei sentir uma leve sensibilidade no peito, como se tivesse ardendo as vezes, mas bem de leve, ai fiz o exame de estradio e deu 51pg/ml (infelizmente n tenho exame de estradiol antes da deposteron) , estou até relatando em outro topico, mas a duvida aqui é se ta de boa mandar 0,5mg de anastrozol ds/2dn ? será que daria conta? ai depois iria refazer o exame novamente óbvio. Esse é o caminho correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está gordo?

 

Esse valor de E2 não me parece alto, a relação que tantos falam está 20:1. 

Não sei se já teve outros contatos com testosterona, talvez até o corpo se adaptar a esse novo cenário pode ser que você sinta alguns sintomas.

 

Eu teria em mãos o tamoxifeno e seguraria ele pra uma ocasião em que realmente estivesse incomodando e ai sim iniciaria com 20mg/dia.

Não tentaria mexer no estradiol não, pois estando em 51, pra você errar a mão e baixar demais é 2 palitos. Se fizer isso é bem pior do que ter ele um pouco mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 15:48, AlemãoVazquez disse:

Você está gordo?

 

Esse valor de E2 não me parece alto, a relação que tantos falam está 20:1. 

Não sei se já teve outros contatos com testosterona, talvez até o corpo se adaptar a esse novo cenário pode ser que você sinta alguns sintomas.

 

Eu teria em mãos o tamoxifeno e seguraria ele pra uma ocasião em que realmente estivesse incomodando e ai sim iniciaria com 20mg/dia.

Não tentaria mexer no estradiol não, pois estando em 51, pra você errar a mão e baixar demais é 2 palitos. Se fizer isso é bem pior do que ter ele um pouco mais alto.

 

Tô gordo não, ta aí as fotos q tirei no início desse cruise: (acho q tô msm jeito)
spacer.png
spacer.png

 

 

então, eu já li bastante o pessoal falando q um pouco alto o estradiol é normal pra qm ta hormonizando, em numeros eu imaginei q n tava tão estrapolado o limite, ja q eu tinha visto o leandro twin falar q acima dos 80 q devemos nos preocupar msm, porem a questão foi essa ardência q fico sentindo as vezes, as fico no psicologico q a ginecomastia ja ta crescendo kkkk, eu tava pensando em comprar o anastrozol pra deixar em mãos ja, entao acho q o melhor vai ser esperar com o tamoxifeno em mãos.

E em relação a ter contato com testo antes, eu tomei um bujão de 10ml de enantato, 1ml a cada 5 dias e a testo n passou dos 600, e tbm colateral zero, logo tbm acho q tinha 0 de testo naquele bujão kkk, ai por isso iniciei o deposteron de farmacia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é manter ambos em mãos, tanto anastro, como tamox. 

Se começar a incomodar demais, aquela dorzinha chata mesmo sem camiseta, aquela coceira quando está de camiseta e tal, ai entra com tamox. 

 

Se isso ocorrer mesmo, seria adequado baixar o E2, mas eu acho bem arriscado brincar com ele estando nesse nível, como falei, pra baixar demais é facinho e se isso acontecer tende a ser pior do que ele um pouco mais alto. Se quiser arriscar, manda 0,5mg e vê se esse incômodo melhora, mas por sua conta em risco. E2 baixo você não vai querer transar (não que você transe hoje, mas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 16:08, AlemãoVazquez disse:

O ideal é manter ambos em mãos, tanto anastro, como tamox. 

Se começar a incomodar demais, aquela dorzinha chata mesmo sem camiseta, aquela coceira quando está de camiseta e tal, ai entra com tamox. 

 

Se isso ocorrer mesmo, seria adequado baixar o E2, mas eu acho bem arriscado brincar com ele estando nesse nível, como falei, pra baixar demais é facinho e se isso acontecer tende a ser pior do que ele um pouco mais alto. Se quiser arriscar, manda 0,5mg e vê se esse incômodo melhora, mas por sua conta em risco. E2 baixo você não vai querer transar (não que você transe hoje, mas...).

 

+1

 

Eu também não usaria anastrozol com esses valores ai não, precisa ver se essa "cocerinha" não é psicológica, tem gente que fica muito preocupado com gineco e toda hora fica mexendo no mamilo.

Você não vai acordar com uma gineco instalada, como é primeiro contato tente dar uma relaxada, espera mais um pouco e se ver que mantém esse incomodo entra com tamoxifeno, 20mg/dia, mas se tu abaixar demais esse estradiol corre grande risco de ter problemas de ereção, eu não faria isso não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro contato com hormônio é assim mesmo, da espinha, da tudo que é coisa, depois o corpo vai acostumando e ameniza.

E um pouco é psicológico, começa a usar e até dor de cabeça vira culpa da testosterona.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 15:41, Guilhermeaka disse:

Fala galera boa tarde, comecei um cruise de deposteron a 24 dias tomando 1ml por semana (100mg), e minha testo subiu de 600ng pra 1000ng , porem uns 3 dias atras comecei sentir uma leve sensibilidade no peito, como se tivesse ardendo as vezes, mas bem de leve, ai fiz o exame de estradio e deu 51pg/ml (infelizmente n tenho exame de estradiol antes da deposteron) , estou até relatando em outro topico, mas a duvida aqui é se ta de boa mandar 0,5mg de anastrozol ds/2dn ? será que daria conta? ai depois iria refazer o exame novamente óbvio. Esse é o caminho correto ?

 

Da uma lida.

 

No seu caso dose de anastro pode ser bem menor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 16:08, AlemãoVazquez disse:

Se quiser arriscar, manda 0,5mg e vê se esse incômodo melhora, mas por sua conta em risco. E2 baixo você não vai querer transar (não que você transe hoje, mas...).

 

kkkkkkkkkk, é mano, vou esperar mais um pouco ver se o incômodo vai aumentar ou diminuir, as vezes parece q so ta incomodando qdo paro pra prestar atenção, mas como vc disse ai sobre ter os 2 na mao, ja falei com um brother da academia q vende e ele tem td a pronta entrega...

 

vlw ai tmj!

Editado por Guilhermeaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 16:11, tmz disse:

 

+1

 

Eu também não usaria anastrozol com esses valores ai não, precisa ver se essa "cocerinha" não é psicológica, tem gente que fica muito preocupado com gineco e toda hora fica mexendo no mamilo.

Você não vai acordar com uma gineco instalada, como é primeiro contato tente dar uma relaxada, espera mais um pouco e se ver que mantém esse incomodo entra com tamoxifeno, 20mg/dia, mas se tu abaixar demais esse estradiol corre grande risco de ter problemas de ereção, eu não faria isso não.

 

 

 

eu sempre pensei nisso, tipo o pior colateral eh uma gineco, q o cara vai chegar na praia e com vergonha de tirar a camisa por causa da tetinha kkk, ai acho q fiquei pensando de mais e as vezes penso exatamente isso de ser psicológico, até pq so são 100mg de deposteron por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 16:13, tmz disse:

Primeiro contato com hormônio é assim mesmo, da espinha, da tudo que é coisa, depois o corpo vai acostumando e ameniza.

E um pouco é psicológico, começa a usar e até dor de cabeça vira culpa da testosterona.

 

vdd vdd, vou aguardar um pouco e daqui uns 20 dias refazer os exames pra ver se aumentou o estradiol, e vou dar uma diminuida no bf tbm, msm n tendo mto volume, sei q bf alto ajuda aromatizar, e eu devo ta com uns 13,14%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...