Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, postei ja um topico semelhante a esse mas postei no lugar errado, entao estou postando no lugar certo.. se vcs puderem me ajudar ..

entao, minha dieta eh a seguinte

Altura: 1,77

Peso: 68 kg

BF: nao sei

Medidas: faz tempo q medi, nem lembro

Objetivo da Dieta: Hipertrofia

Essa dieta é temporaria, estou pedindo a ajuda de vcs pra me ajudar a modificar ela, retirar o necessário, se possivel mudar horarios de algumas coisas e acrescentar algo q realmente seja necessario e esteja faltando..

06:00 (café) : Apx 250g de cuscuz + 4 torradas com pate de peito de peru defumado ou 2 paes integrais com atum + pate de peito de peru defumado + queijo ricota + peito de peru defumado

09:00(lanche) : shake de aveia + extrato de soja + leite molico desnatado + farinha lactea

12:00 (almoço): arroz branco, feijao, peito de frango ou peixe, alface, cenoura, couve, um pouco de batata doce

15:00 (lanche): 1 pao integral com atum + pate de peito de peru defumado + queijo ricota + peito de peru defumado ou o mesmo shake das 9 da manha

17:30 (lanche antes do treino): 2 torradas com mel yoki (glicose)

18:00: treino

19:40: pós treino: 2 ovos cozidos imediatamente apos chegar

19:50: (janta): inhame + azeite ev

21:00: salada de frutas com maçã, banana, uva, morango, kiwi + aveia + açucar cristal + mel karo

22:00: dormi

me disseram q tem mta coisa errada nela ... inclusive a parte da salada no fim da noite, essa salada poderia ser encaixada em outro horario?

meu objetivo é hipertrofia..

to pensando em comprar uma massa anti-catabolic 3200 da probiotica pra complementar minha dieta

mas preciso de ajuda em relação ao que realmente tenho q mudar o horario e ao que realmente tenho que retirar dela, ou ate adicionar ..

Vlw a ajuda pessoal

t+

Editado por tfernandes

Postado

21:00: salada de frutas com maçã, banana, uva, morango, kiwi + aveia + açucar cristal + mel karo

22:00: dormi

me disseram q tem mta coisa errada nela ... inclusive a parte da salada no fim da noite, essa salada poderia ser encaixada em outro horario?

meu objetivo é hipertrofia..

to pensando em comprar uma massa anti-catabolic 3200 da probiotica pra complementar minha dieta

mas preciso de ajuda em relação ao que realmente tenho q mudar o horario e ao que realmente tenho que retirar dela, ou ate adicionar ..

Vlw a ajuda pessoal

t+

Na verdade tem muito mais coisa errada, mas a mais errada é a última "refeição": salada de frutas antes de dormir + açucar + mel. Dá uma pesquisada nas dietas já prontas, refaça a sua e daí poste aqui novamente, porque todo mundo irá te dizer que tá tudo errado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.