Kobor Postado Dezembro 28, 2022 às 00:45 Postado Dezembro 28, 2022 às 00:45 Boa noite. Treino já há um ano e no momento faço o treino ABC, como trabalho por escala consigo ir 4x por semana na academia. Sou natural e busco dicas para um melhor aproveitamento visando hipertrofia e gostaria de dicas, pois não sei se estou treinando para mais ou para menos. Nós meus treinos tento sempre fazer até a falha. O treino é A - supino reto, inclinado, declinado e pack deck, elevação lateral, frontal e press militar, tríceps barra, corda e testa. B - agachamento, cadeira extensora, leg press, afundo, mesa flexora, cadeira flexora, cadeira abdutora e panturrilha sentado e em pé. C - pulley frente aberto, pulley fechado, remada baixa, remada aberta, rosca direta, rosca Scott, rosca no pulley com corda e rosca concentrada. Obrigado.
Leomuniz Postado Dezembro 28, 2022 às 01:09 Postado Dezembro 28, 2022 às 01:09 acho q ta bom sim bro. Só n sei se tem necessidade de 4 exercícios de bíceps
lorenzo_EP Postado Dezembro 28, 2022 às 01:12 Postado Dezembro 28, 2022 às 01:12 https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/04/treino-ab/ Melhor dica que tu pode receber.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora