Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer TPC de ciclo de durateston


hokan

Posts Recomendados

Publicidade

N sei bem como estão os preços agora mas em geral a tpc é cara mesmo. Única forma de n precisar de tpc se n me engano é limitar o tempo do ciclo para no máximo 4 semanas.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão!

Começa 21 dias após última aplicação

 

14 dias com 40mg de tamoxifeno 

14 dias com 20mg tamoxifeno

 

obs: não tenha muitas expectativas com um ciclo com essa dosagem, eu usaria pelo menos o dobro da dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2022 em 15:45, MadrugaDentista disse:

Fala irmão!

Começa 21 dias após última aplicação

 

14 dias com 40mg de tamoxifeno 

14 dias com 20mg tamoxifeno

 

obs: não tenha muitas expectativas com um ciclo com essa dosagem, eu usaria pelo menos o dobro da dose

seria somente tamoxifeno mesmo? quantos usos ao dia?

 

no caso seria meu primeiro ciclo, não tenho muito pra investir, acha que consigo pelo menos 8kg com esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2022 em 17:24, hokan disse:

seria somente tamoxifeno mesmo? quantos usos ao dia?

Toma 1x a dosagem que ele falou no dia. Não precisa dividir.

 

Em 25/12/2022 em 17:24, hokan disse:

no caso seria meu primeiro ciclo, não tenho muito pra investir, acha que consigo pelo menos 8kg com esse ciclo?

Não. Até pra ganhar 8kgs de gordura seria um desafio em 10 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2022 em 17:24, hokan disse:

seria somente tamoxifeno mesmo? quantos usos ao dia?

 

no caso seria meu primeiro ciclo, não tenho muito pra investir, acha que consigo pelo menos 8kg com esse ciclo?

Brother não é por nada não, mas tu tá bem cru pra fazer uso de hormônios, principalmente por estar botando uma expectativa surreal de ganho de massa muscular.

Não se entra nesse mundo se não tem como investir infelizmente é algo caro que exige melhores cuidados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol intra e pós ciclo.

tamoxifeno pós ciclo ( talvez necessite intra ciclo caso sinta desconforto ). 
agora , p recuperar seu eixo ( o máximo possível ) : clomifeno e hcg. 

beba bastante água e se possível realize ao menos um ou dois hemogramas durante esse ciclo de 10 semanas. Acredite , já vi gnt disparar os níveis de hematócrito com poucas semanas de uso , é importante ficar ciente disto. Beba bastante água! 
 

mas a real mesmo é que eu em seu lugar estudaria mais sobre os colaterais antes de pensar na possibilidade fazer o uso , independentemente do tempo que você use.
 Uma vez com a ideia feita , decidido que realmente irá fazer o uso , ai estudar bastante sobre ou marcar consulta profissional .. infelizmente demanda dinheiro 

 

Editado por Coliseu_Hipertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2022 em 17:24, hokan disse:

seria somente tamoxifeno mesmo? quantos usos ao dia?

 

no caso seria meu primeiro ciclo, não tenho muito pra investir, acha que consigo pelo menos 8kg com esse ciclo?

70 dias é muito pouco para um resultado significativo só com dura, ainda mais visando a tpc.
acho que esse ciclo ai vai ser perca de cartucho de bobeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho que a melhor sugestão que poderia te dar aqui é pra não fazer a cagada de começar a usar nada agora.

 

Seu conhecimento é baixo, sua expectativa esta muito além do provável resultado final, além do fato que após interromper o uso, boa parte dos seus ganhos vai pro ralo e vc ta com grana curta, é a receita completa pra dar merda.

 

Se não tem tanto pra investir, continua com uma boa dieta, compra uns suplementos, quando sua situação melhorar e vc tiver mais conhecimento sobre o assunto, ai sim, elabora um bom ciclo pra vc e vai na raça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...