Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ejaculando sémen com pouco de sangue


mestreguil

Posts Recomendados

pessoal estou na minha terceira semana de ciclo durateston 250mg a cada 5 dias + 40mg de oxandrolana por dia. Á três dias atrás aconteceu um fato que me deixou preocupado, ao ejacular percebi a cor estranha no semen e observando melhor vi que continha sangue. Quero saber se alguem já sofreu com isso, se tem causa com meu ciclo ou é uma coincidencia infeliz. Me sinto muito bem, disposto e não apresento nenhuma dor em meus testiculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2022 em 22:25, mestreguil disse:

pessoal estou na minha terceira semana de ciclo durateston 250mg a cada 5 dias + 40mg de oxandrolana por dia. Á três dias atrás aconteceu um fato que me deixou preocupado, ao ejacular percebi a cor estranha no semen e observando melhor vi que continha sangue. Quero saber se alguem já sofreu com isso, se tem causa com meu ciclo ou é uma coincidencia infeliz. Me sinto muito bem, disposto e não apresento nenhuma dor em meus testiculos.

 

tbm teve o mesmo problema 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 22:25, mestreguil disse:

pessoal estou na minha terceira semana de ciclo durateston 250mg a cada 5 dias + 40mg de oxandrolana por dia. Á três dias atrás aconteceu um fato que me deixou preocupado, ao ejacular percebi a cor estranha no semen e observando melhor vi que continha sangue. Quero saber se alguem já sofreu com isso, se tem causa com meu ciclo ou é uma coincidencia infeliz. Me sinto muito bem, disposto e não apresento nenhuma dor em meus testiculos.

Mano, eu só fiz merda o ciclo todo, usei dbol e hcg, e não tive esses colaterais, fui até um médico da Unimed e ele me solicitou uns exames, se eu fosse vc faria o mesmo, vai no médico pelo plano, eu nao tive colaterais com meu ciclo, e nem tive perdas pós ciclo, o que eu ganhei eu mantive 80% natural, pelomenos até 1 mês dps do ciclo, libido não ficou zoada nem nd, mas achei bom passar em um médico pra fzr checkup , meu ciclo foi só 250 mg dura, 500 ui hcg e 40 mg dbol, leve, mas msm assim acho bom passar em um médico, vc tem algum plano de saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...