Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTRADIOL ALTO? primeiro 'ciclo'


Posts Recomendados

Fala galera, beleza? 

Seguinte, comecei a aplicar testosterona pela primeira vez. 

Usei dia 08 (1ml) porém creio que na hora de tirar a agulha acabou saindo um pouco, como isso ficou me incomodando acabei usando no domingo mais 1 ML, minha ideia é usar 1ml agora, todo domingo...

Atualmente tenho 23 anos, uns 20-25de BF, treino a 3 anos (apesar de sempre treinar direito, tive que parar muitas vezes por causa de compromissos e a pandemia).

Segunda-feira fiz os exames  LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo.

 

Testo total está em 1.369,24 e o resto dos exames deram ok, excesso um... estradiol, 

Os valores de referencia são: Homens: Inferior a 33 pg/mL e no meu deu  60 pg/mL.

 

O que acham, está alto? terei ginecomastia? preciso usar algo? ou apenas está alto por causa do alto índice de gordura corporal? 

Editado por mrdgcf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tá gordo né brother, normal estar com estradiol mais alto visto que tem maior conversão de testosterona em estradiol, recomendo dar uma estudada sobre o assunto.

Não dá pra saber se vai ter ginecomastia ou não, mas é mais propício que alguém mais "magro", bom ter algum IA caso necessário, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 19:04, mrdgcf disse:

Fala galera, beleza? 

Seguinte, comecei a aplicar testosterona pela primeira vez. 

Usei dia 08 (1ml) porém creio que na hora de tirar a agulha acabou saindo um pouco, como isso ficou me incomodando acabei usando no domingo mais 1 ML, minha ideia é usar 1ml agora, todo domingo...

Atualmente tenho 23 anos, uns 25-30 de BF, treino a 3 anos (apesar de sempre treinar direito, tive que parar muitas vezes por causa de compromissos e a pandemia).

Segunda-feira fiz os exames  LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo.

 

Testo total está em 1.369,24 e o resto dos exames deram ok, excesso um... estradiol, 

Os valores de referencia são: Homens: Inferior a 33 pg/mL e no meu deu  60 pg/mL.

 

O que acham, está alto? terei ginecomastia? preciso usar algo? ou apenas está alto por causa do alto índice de gordura corporal? 

 

Não devia estar usando hormonios com esse bf.

 

Já que começou, pode entrar com anastro 0.5mg ds3dn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 19:04, mrdgcf disse:

Fala galera, beleza? 

Seguinte, comecei a aplicar testosterona pela primeira vez. 

Usei dia 08 (1ml) porém creio que na hora de tirar a agulha acabou saindo um pouco, como isso ficou me incomodando acabei usando no domingo mais 1 ML, minha ideia é usar 1ml agora, todo domingo...

Atualmente tenho 23 anos, uns 20-25de BF, treino a 3 anos (apesar de sempre treinar direito, tive que parar muitas vezes por causa de compromissos e a pandemia).

Segunda-feira fiz os exames  LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo.

 

Testo total está em 1.369,24 e o resto dos exames deram ok, excesso um... estradiol, 

Os valores de referencia são: Homens: Inferior a 33 pg/mL e no meu deu  60 pg/mL.

 

O que acham, está alto? terei ginecomastia? preciso usar algo? ou apenas está alto por causa do alto índice de gordura corporal? 

 

 

Uma relação genérica entre estradiol e testosterona seria de 1:20-30. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa usar nada, tá na referência, vai fazendo exame periodiacamente mesmo sem sentir sensibilidade. "A expressão da aromatase é diretamente proporcional ao grau de adiposidade" (dudu haluch).

Não deveria estar usando testo com esse BF, acho que vai sofrer um pouco com os colaterais em algumas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez a primeira aplicação dia 8 e fez o exame logo em seguida? Se é uma aplicação por semana suponho que seja Dura, Cipionato ou Enantato, nesse caso você deveria realizar o exame depois de 3 semanas aplicando pra ter a droga empilhada no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf ruim pra hormonizar, estradiol compativel com a testo, gosto da razão 30:1, 30 de testo pra 1 de estradiol no seu caso ta 22:1, o  que isso quer dizer? até então nada, se não esta tendo sensibilidade nos mamilos nem retenção então tem que se preocupar só com dieta bf alto beneficia estradiol alto e testo sobrando também, remedio pra isso é dieta e treinar pesado , sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...