Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona subcutânea .


Posts Recomendados

Em 12/12/2022 em 22:06, Mahayogii disse:

O que vocês acham , qual as experiências de vocês ? Me contem .

 

Pode ser feito, a curva de absorção é mais lenta e o aproveitamento da droga é menor também.

 

Resumo: subcutaneo vc absorve menos e mais devagar. Mas é tranquilo de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2022 em 08:21, Zanne disse:

 

Pode ser feito, a curva de absorção é mais lenta e o aproveitamento da droga é menor também.

 

Resumo: subcutaneo vc absorve menos e mais devagar. Mas é tranquilo de fazer.

Sendo um cipionato então , vai demorar pra caramba para ser absorvido . È bom que não gera picos né . 

 

Eu não sabia que era tão ao tranquila a subcutânea de testo . Me pergunto porque a maioria das pessoas não utilizam essa metodologia , que com certeza é menos agressiva e menos dolorida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 08:26, Mahayogii disse:

maioria das pessoas não utilizam essa metodologia , que com certeza é menos agressiva e menos dolorida. 

 

pq pra uso estético vc n vai aplicar 2-3-4ml subcutaneo, além da perda de absorção que é significantemente maior.

 

Mas pra TRT é bem interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer aplicação intramuscular com agulha de insulina? 

Atualmente como estou fracionando bastante as aplicações, estou utilizando a agulha de insulina pra fazer intramuscular, porém não é profunda.

 

Não tive problemas, é muito menos invasivo e dolorido que com agulha 25x0,7, por exemplo, e a absorção, suponho eu, deve ser melhor que subcutânea. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 08:33, Zanne disse:

 

pq pra uso estético vc n vai aplicar 2-3-4ml subcutaneo, além da perda de absorção que é significantemente maior.

 

Mas pra TRT é bem interessante 

Faz sentindo , acredito eu também que não é nada viável aplicar um volume tão grande no subcutâneo . Vai virar uma bola .

Em 13/12/2022 em 08:38, AlemãoVazquez disse:

Já tentou fazer aplicação intramuscular com agulha de insulina? 

Atualmente como estou fracionando bastante as aplicações, estou utilizando a agulha de insulina pra fazer intramuscular, porém não é profunda.

 

Não tive problemas, é muito menos invasivo e dolorido que com agulha 25x0,7, por exemplo, e a absorção, suponho eu, deve ser melhor que subcutânea. 

 

Pois então , eu vi um vídeo justamente sobre isso , de um médico que explicava a injeção subcutânea de Deposteron . 

Ele falava simplesmente que ao invés de usar a agulha a 45° , usar ela reta no quadríceps , para atingir a camada mais superficial do muscolo .

 

Mas sinceramente tenho um pouco de receio . Uma vez inventei de aplicar um Enantato no vasto lateral na intramuscular. Ainda dá dor bem aguda , ficou dolorido por uma semana , e ainda gerou um pequeno hematoma . 

 

Alguém , além do alemão , fez esse teste ? 

Editado por Mahayogii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 08:44, Mahayogii disse:

Alguém , além do alemão , fez esse teste ? 

 

Eu.

Uso agulha de insulina 13mm x 0.45 desde fevereiro, mto tranquilo. As vezes a agulha entra e sai q vc nem percebe.

 

Sempre volumes até 0.5ml.

É bastante recomendado na gringa

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...