Postado 12/05/2010 às 14:23 05/12, 2010 Pessoal bom dia, Estou querendo ganhar massa muscular magra e me recomendaram utilizar os seguintes produtos: - Aminoácido (Leukey da Probiótica); - Hiper Protéico ( Pro 90 da Probiótica); e - Energético (Maltodextrina da BodyAction). Gostaria de saber se estou ultilizando os suplementos corretamentes ou se estou exagenrando ? Grato, Alexandre
Postado 12/05/2010 às 15:05 05/12, 2010 Pessoal bom dia, Estou querendo ganhar massa muscular magra e me recomendaram utilizar os seguintes produtos: - Aminoácido (Leukey da Probiótica); - Hiper Protéico ( Pro 90 da Probiótica); e - Energético (Maltodextrina da BodyAction). Gostaria de saber se estou ultilizando os suplementos corretamentes ou se estou exagenrando ? Grato, Alexandre Amigo, é o seguinte... para ganho de massa o primeiro de tudo é ver a sua dieta ( tem um monte de dicas no fórum no tópico Nutrição. ) assim com a sua dieta em dia vo colocar os suplementos. mas a sua suplementação esta boa sim, o Básico ou quase. para eu poder te da uma resposta mais detalhada só você colocando as suas medidas, idade, etc. Qualquer Dúvida me mande uma MP ;D abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar