Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema em aplicação

Posts Recomendados

Postado

Aconteceu a primeira vez, hoje. Fui aplicar no vasto lateral (já apliquei outras vezes) e quando a agulha entrou no músculo por completo minha perna começou a formigar/dormência total, da coxa até o pé. Não injetei (nandro) e retirei a agulha, a dormência passou logo após. Não senti dor após 1~2 minutos... o que pode ter acontecido?

Obs: tenho hérnia de disco, não sei se é relevante.

Postado
Em 12/12/2022 em 19:45, Samart disse:

Aconteceu a primeira vez, hoje. Fui aplicar no vasto lateral (já apliquei outras vezes) e quando a agulha entrou no músculo por completo minha perna começou a formigar/dormência total, da coxa até o pé. Não injetei (nandro) e retirei a agulha, a dormência passou logo após. Não senti dor após 1~2 minutos... o que pode ter acontecido?

Acertou um nervo, campeão, retira e tenta em outro local ou na outra perna. Lembra de sempre aspirar pra n acertar nenhum vaso.

Postado
Em 12/12/2022 em 19:45, Samart disse:

Acertou um nervo.

Tira, troca a agulha e espeta em outro lugar.

Postado
Em 13/12/2022 em 08:24, Dougwar disse:

Se realmente foi no vasto lateral a chance de pegar um nervo é bem baixa, vc estava bem nervoso né? 

deve ter tido uma crise

Na verdade não é bem baixa não, a depender da quantidade de massa do indivíduo, pode facilmente acertar o nervo cutâneo lateral. E provavelmente foi o que aconteceu, por essas e outras que eu não gosto de aplicar no vasto.

Postado
Em 13/12/2022 em 08:42, AlemãoVazquez disse:

Na verdade não é bem baixa não, a depender da quantidade de massa do indivíduo, pode facilmente acertar o nervo cutâneo lateral. E provavelmente foi o que aconteceu, por essas e outras que eu não gosto de aplicar no vasto.

digo por mim, quase 2 anos aplicando dia sim dia nao e nunca me ocorreu

Postado
  • Autor
Em 13/12/2022 em 08:24, Dougwar disse:

Se realmente foi no vasto lateral a chance de pegar um nervo é bem baixa, vc estava bem nervoso né? 

deve ter tido uma crise

Não fiquei nervoso em momento algum, a dormência/formigamento foi idêntica de quando bate a crise de hérnia, foi a primeira coisa q veio na minha cabeça, que provoquei algo p isso acontecer.

Editado por Samart

Postado
  • Autor

Realmente, não tenho muita massa muscular, estou na casa dos 70 e poucos ainda.. 

Postado

Cara não entendo muito sobre isso, mas imaginando a seguinte situação: a agulha acertando o nervo ela o corta né? Isso não deveria deixar a pessoa sem mobilidade daquele membro já que o nervo se "rompeu" ??

Postado
Em 14/12/2022 em 21:27, BodyDreamer disse:

Cara não entendo muito sobre isso, mas imaginando a seguinte situação: a agulha acertando o nervo ela o corta né? Isso não deveria deixar a pessoa sem mobilidade daquele membro já que o nervo se "rompeu" ??

rapaz posso estar viajando mas creio q o tecido do nervo seja mais "grosso", digo isso pq naquele filme 27hrs q foi baseado em um fato real, o cara disse q quando teve de cortar o nervo sentiu esse formigamento ai... to resumindo mto

o que ja aconteceu comigo foi na hora de introduzir a agulha minha perna começar a contrair um pouco, se eu forçava ela dava uma tremida e um incomodo, tipo contração muscular, imagino q tenha pego em algum nervo tbm, ai retirei e apliquei em outro local

Postado

Vasto é maravilhoso até uma aplicação dar errado. Eu, assim como muitos, não recomendo o vasto. Deltóides, glúteo e ventro glúteo não tem erro. Ventro glúteo é a mesma facilidade do vasto e é indolor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.