Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem ereçao!! Deposteron + oxodrolona + anaztrazol


Posts Recomendados

Oi... tenho 31 anos, 106 kg...

22 kg acima do peso. 

 

Nunca tive problemas de libido mas ultimamnete comecei a notar que o meu menino nao estava mais 100% como era... mas nada de mais, apenas uma pequena baixa na performace.

 

Procurei um medico com a intencao de perder peso rápido. Sempre treinei em cademias mas nunca tive uma frequencia dencente de treinos. 

 

Meus exames deram todos muitos bons e a testosterona bateu 670.(natural)

Exame tbm mostrou que eu estava aromatizando um pouco mais que o normal. 

 

Me foi receitado:

 

Oxodrolona 45 ao dia. 

Deposteron 200 a cada 10 dias

Anaztazol 0,5 ao dia. 

 

Ciclo de 2 meses + TPC

 

Obs: uso a anos ritalina 1 cp de 10 mg ao dia para TDHA

 

Resumindo... comecei a +ou-  5 dias com os hormonios... onde começou o meu "problema"... me sinto muito bem e nao sinto nada de entranho fisicamente a nao ser a falta de ereçao... vejo mulheres e me da muito tesao, porem o penis nao responde. 

 

Sera que é psicologico?

 

Faz parte do inicio?

 

Muito cedo para dizer? 

 

A Ritalina pode esta interferindo ?

 

Eu acabei vendo muitos relatos e videos falando mal desta combinaçao de hormonios e isso mexeu com meu psicológico. 

 

Como é tudo muito novo estou crente que é apenas meu psicologico... mas gostaria de saber de vocês sobre isso... essa combinaçao de horminios poderia tirar quase 100% da minha ereçao em 5 dias?

 

Obrigado!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 5 dias é bem improvável que seja algum problema com esse protocolo (que está bem horrível por sinal).

Seu psicológico está te sabotando, como digo pra grande maioria aqui, não é porque tá usando testosterona que de ver uma mulher atraente tu vai ficar ereto, e não necessariamente você vai ter ereção se não houver o ato em si, caiu de cabeça nisso sem entender absolutamente nada, comece a estudar sobre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que médico brilhante!!!!

 

Desligou seu eixo por absolutamente nada. Trocou testo sua natural por praticamente a mesma quantidade de exógena, mas... desligou sei eixo e agora vai ter que religar na tpc por, denovo, nada.

 

Uma pitada de oxan.

 

O Anastro tds com certeza baixou demais seu estradiol.

 

Volta lá no médico e mostra oque escrevi pra ele, pede pra ele resolver, e se não conseguir, devolver o diploma dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses protocolos de médicos são bizarros.

 

Totalmente desnecessário entrar com hormônios nesse momento, ainda mais dessa forma.

 

Como o colega disse, converse com seu médico e cuidado se ele te jogar mais medicamentos. 

 

Hormônios ajudam, mas não dessa forma e talvez, não neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem comum abusar de anastrozol e a libido cair.

5 dias de deposteron não são suficientes para derrubar tua libido, então é bem provável que seja psicológico ou até mesmo o anastrozol.

 

Ciclo horrendo sendo feito por quem não tem o mínimo de disciplina? é melhor cortar TUDO agora, criar outro tópico fazendo um relato geral sobre você e a gente te ajuda a chegar nos teus objetivos 3x mais rápido e natural.

 

A ritalina pode tanto ajudar quanto piorar a libido, mas se você usa a anos e nunca teve uma piora na libido, então ela não tem culpa nenhuma dessa merda que teu médico e PRINCIPALMENTE VOCÊ estão fazendo.

 

Sobre os vídeos que você assistiu, TUDO MERDA ou você interpretou tudo errado.

 

Seu médico perdeu 100 pontos comigo (o que não quer dizer nada), mas ganhou 1 único ponto, o gol de ouro: tu não saiu de lá com sibutramina no rabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 14:44, Vitgtw disse:

Nossa, que médico brilhante!!!!

 

Desligou seu eixo por absolutamente nada. Trocou testo sua natural por praticamente a mesma quantidade de exógena, mas... desligou sei eixo e agora vai ter que religar na tpc por, denovo, nada.

 

Uma pitada de oxan.

 

O Anastro tds com certeza baixou demais seu estradiol.

 

Volta lá no médico e mostra oque escrevi pra ele, pede pra ele resolver, e se não conseguir, devolver o diploma dele.

 

Irei no medico o mais rápido possivel.. 

Mas para nivel de conhecimento...

 

Quantidade de Anastazol deveria ser menor .... ? e a deposteron maior... Ou com menos tempo?

 

Obrigado pela atencao e ajuda 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 15:09, Matheusocker disse:

 

Irei no medico o mais rápido possivel.. 

Mas para nivel de conhecimento...

 

Quantidade de Anastazol deveria ser menor .... ? e a deposteron maior... Ou com menos tempo?

 

Obrigado pela atencao e ajuda 👊

 

22kg acima do peso não tem que existir nem testo nem anastro na sua vida.

 

Larga esse protocolo que não tem nada aí que te ajude.

 

Entenda que se quer perder peso tem uma fórmula mágica que funciona em 100% das pessoas que a adotam e realmente executam:

 

Déficit calórico na alimentação, cardio, musculação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...