Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol a logo prazo, faz mal?


Posts Recomendados

Boa noite.

Estou fazendo cardio em jejum 5x por semana, 10km por dia, e uso cafeína 420mg + um ou dois comprimidos de Franol. Faz pouco tempo que comecei com isso, pouco mais de dois meses, e não me sinto mal, apesar de sentir o coração um pouco acelerado mesmo depois da atividade. Gostaria de saber se a longo prazo poderia ter alguma complicação e se, talvez, Clembuterol fosse mais de boa em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/12/2022 em 21:59, Vitgtw disse:

 

Principal colateral do uso continuado eh arritmia cardíaca. Ela vem junto de diversas outras complicações,  que na sua grande maioria levam ao infarto do miocárdio.

 

Bastante comum em uso continuado:

Aumento da pressão arterial, aumento da frequência cardíaca, vasoespasmo coronariano,  isquemia e infarto.

 

Vc esta dentro do grupo das "inas" (cafeína, efedrina, cocaína, etc), todas em excesso causam isso.

 

Substituir pelo clembuterol pra uso prolongado tão pouco será eficiente pra ficar longe destes colaterais.

 

Cuttings são curtos, parte de um processo de perda de gordura que se iniciou muito antes, e fazer uso continuado destas substâncias eh tão maléfico que chega a ser burrice.

 

Uma dieta bem estruturada dentro de uma rotina boa de exercícios substitui elevando a sua saúde sem a necessidade de nada disso, o problema eh que o resultado não eh imediato, e aí vcs acabam entrando nessa de resultado de curto prazo e ano após anos continuam com o shape cada vez pior, ao passo que um sujeito que segue uma vida normal com uma boa rotina de alimentação, musculação e cardio após 2 ou 3 anos além de conquistar um bom shape, se mantém facilmente com ele, e caso precise fazer uso de alguns destes recursos, será por pouquíssimas semanas.

 

Acrescento ainda que o rebote do franol eh estupidamente forte em questão de apetite, a ponto de passar o dia todo comendo, ingerindo fácil 6k mais de calorias e ainda continuar sentindo fome.

 

Boa sorte com seu uso.

Entendi, obrigado. Vou procurar outro meio de ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trato franol (efedrina) como se fosse uma droga recreativa qualquer. Porque, salvo engano, o mecanismo de ação é bem parecido. Então se você quer manter sua saúde mental, principalmente no longo prazo, afaste-se disso. Pelo menos em mim, no curto prazo já sentia uma "Bad", depois de algumas semanas de uso, já ficava depre.

 

Efedrina é bastante eficiente, mas tem que calcular o custo benefício. Se você não for atleta, acho que não compensa usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 21:44, SCIMR disse:

Boa noite.

Estou fazendo cardio em jejum 5x por semana, 10km por dia, e uso cafeína 420mg + um ou dois comprimidos de Franol. Faz pouco tempo que comecei com isso, pouco mais de dois meses, e não me sinto mal, apesar de sentir o coração um pouco acelerado mesmo depois da atividade. Gostaria de saber se a longo prazo poderia ter alguma complicação e se, talvez, Clembuterol fosse mais de boa em relação a isso.

 

Sim, nada é grátis. 

 

Mexeu com coração, o risco sobe e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o desmama hoje, comecei com 1comprimido, depois subir pra 2 e a uns 5 dias tava com 3 + 400mg de cafeina. Fora vertigem a depender do treino nao tive mtu colateral e tive ganhos expressivos na perda de gordura, obviamente treino e dieta alinhados.

Editado por Bonazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...