Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA BASE,PODEM ME AJUDAR?


Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo aqui no forúm, treino a mais ou menos 3 anos e ciclo a quase 1 ano e 11 meses, meu primeiro ano, consegui ficar sem errar praticamente 97% porém no segundo ano desenvolvi epicodilite e fiquei praticamente 9 meses com treino fofo e as vezes não treinava por causa da dor, só foi melhorar depois que dei uma pausa, esse ano que não consegui focar, fiquei tomando 250ml de enan de testo por semana, depois tentei um ciclo de 12 semanas, mais travei a lombar e finalizei ele na oitava semana.  tem 1 mês que voltei a tomar 250mg semana.

 

Hoje estou com 82kg, chuto com uns 9 a 10% de bf.

 

Gostaria de mandar 600mg de deca  250mg de enan  12 semanas pra recuperar ao menos um pouco do meu volume, esta dosagem esta correta? ( normalmente meus ciclos era 500mg de enan, 600mg de deca, 600 de bold, fazia consultoria, porém apertei financeiramente e não vou conseguir fazer acompanhamento ao menos por 6 meses) 

 

Dieta:

1- refeição

4 ovos

80g de tapioca

 

2- refeição

 

4 ovos

200g de arroz

 

3- refeição 

 4 ovos e 80g de tapioca

 

4- refeição 4 ovos e 200g de arroz.

 

 

400g de legumes no dia. 

 

O que vocês acham? Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe dosagem correta quando se trata de esteróides anabolizantes visando estética, quem decide isso é o próprio usuário ou coach levando em consideração volume muscular, colaterais, tempo de treino/uso, dieta etc etc.

E por falar em dieta a sua está horrível, chutando por cima isso não chega a 2500 calorias, pra quem quer ganhar volume meio contraditório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 13:38, Mammon disse:

Olá a todos, sou novo aqui no forúm, treino a mais ou menos 3 anos e ciclo a quase 1 ano e 11 meses, meu primeiro ano, consegui ficar sem errar praticamente 97% porém no segundo ano desenvolvi epicodilite e fiquei praticamente 9 meses com treino fofo e as vezes não treinava por causa da dor, só foi melhorar depois que dei uma pausa, esse ano que não consegui focar, fiquei tomando 250ml de enan de testo por semana, depois tentei um ciclo de 12 semanas, mais travei a lombar e finalizei ele na oitava semana.  tem 1 mês que voltei a tomar 250mg semana.

 

Hoje estou com 82kg, chuto com uns 9 a 10% de bf.

 

Gostaria de mandar 600mg de deca  250mg de enan  12 semanas pra recuperar ao menos um pouco do meu volume, esta dosagem esta correta? ( normalmente meus ciclos era 500mg de enan, 600mg de deca, 600 de bold, fazia consultoria, porém apertei financeiramente e não vou conseguir fazer acompanhamento ao menos por 6 meses) 

 

Dieta:

1- refeição

4 ovos

80g de tapioca

 

2- refeição

 

4 ovos

200g de arroz

 

3- refeição 

 4 ovos e 80g de tapioca

 

4- refeição 4 ovos e 200g de arroz.

 

 

400g de legumes no dia. 

 

O que vocês acham? Obrigado pela atenção

 

Com dieta pobre de cutting n vai recuperar nada.

 

12 semanas pra deca eh pouco, 16 a 20, melhor 20, mas definitivamente não com essa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 13:48, somedieyoung_ disse:

Não existe dosagem correta quando se trata de esteróides anabolizantes visando estética, quem decide isso é o próprio usuário ou coach levando em consideração volume muscular, colaterais, tempo de treino/uso, dieta etc etc.

E por falar em dieta a sua está horrível, chutando por cima isso não chega a 2500 calorias, pra quem quer ganhar volume meio contraditório.

 

Em 06/12/2022 em 13:54, Vitgtw disse:

 

Com dieta pobre de cutting n vai recuperar nada.

 

12 semanas pra deca eh pouco, 16 a 20, melhor 20, mas definitivamente não com essa dieta.

Obrigado pela rápida resposta!  

 

Vou aumentar o ciclo então para 20 semanas.

 

e a dieta, coloco ela nas 3.500kcal? quantas kcal recomendam?

 

(calculo mais ou menos dessa forma : proteína 2g por kg corporal/ carbo 8g por kg corporal/ gordura 1.5g gordura)

 

82kg

1.74 altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 14:10, Mammon disse:

 

Obrigado pela rápida resposta!  

 

Vou aumentar o ciclo então para 20 semanas.

 

e a dieta, coloco ela nas 3.500kcal? quantas kcal recomendam?

 

(calculo mais ou menos dessa forma : proteína 2g por kg corporal/ carbo 8g por kg corporal/ gordura 1.5g gordura)

 

82kg

1.74 altura

3500 eh um bom ponto de start. Vá ajustando pela balança e espelho. Subiu peso muito rápido vem muita gordura, dá uma diminuída. Mas pelas duas medidas subindo gradual ateh uns 4k não deve apresentar problema algum, depois dos 4k que terá que começar a regular. 

 

Nessa proporção que vc colocou já passa bastante de 4k.

 

P=4

C=4

G=9

 

De modo geral p=2, g=1 e c=5 eh um excelente ponto de partida,  e bastante comida já se for limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento teoricamente precisa ser gradativo e não uma pancada só de calorias de uma hora pra outra.

Melhor rever como calcula essa dieta, a mesma que postou não tem 2g/kg de proteína visto que você só usa ovo como fonte de proteína cada tem ~6g sendo 16 ao dia isso não dá nem 100g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 14:17, somedieyoung_ disse:

O aumento teoricamente precisa ser gradativo e não uma pancada só de calorias de uma hora pra outra.

Melhor rever como calcula essa dieta, a mesma que postou não tem 2g/kg de proteína visto que você só usa ovo como fonte de proteína cada tem ~6g sendo 16 ao dia isso não dá nem 100g de proteína.

 

Em 06/12/2022 em 14:17, Vitgtw disse:

3500 eh um bom ponto de start. Vá ajustando pela balança e espelho. Subiu peso muito rápido vem muita gordura, dá uma diminuída. Mas pelas duas medidas subindo gradual ateh uns 4k não deve apresentar problema algum, depois dos 4k que terá que começar a regular. 

 

Nessa proporção que vc colocou já passa bastante de 4k.

 

P=4

C=4

G=9

 

De modo geral p=2, g=1 e c=5 eh um excelente ponto de partida,  e bastante comida já se for limpa.

 

1ºRefeição

 

7 ovos (3 inteiros e 4 claras)

200g tapioca

 

2ºRefeição

350 arroz

7 ovos ( 3 inteiro e 4 claras)

 

3º Refeição

7 ovos  ( 3 inteiros e 4 claras)

200g tapioca

 

4º refeição

350 arroz

7 ovos ( 5 inteiros e 2 claras)

 

 

Proteina 2g/kg 166g
Gordura 1g/kg 83g
Carbo 5g/kg 415g

 

 

O que acham agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto tempo ficou com o esse coach, mas supondo que fizeram um trabalho razoável, você não aprendeu porra nenhuma nesse tempo?

Que caralho de dieta é essa?

E outra, pra quem mandava 1,7g de bola na semana, espera chegar onde com 850mg? 

Sejamos sinceros, 850mg já é bastante coisa, mas pra quem mandava 1700mg não da pra esperar muita coisa não. 

 

Pra bulking, 1,6g de proteína por kg já tá ok, se não tiver como investir em mais. 1,5g de gordura eu acho um pouco demais, manteria no máximo 1g e o resto de carbo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 14:45, Mammon disse:

 

 

1ºRefeição

 

7 ovos (3 inteiros e 4 claras)

200g tapioca

 

2ºRefeição

350 arroz

7 ovos ( 3 inteiro e 4 claras)

 

3º Refeição

7 ovos  ( 3 inteiros e 4 claras)

200g tapioca

 

4º refeição

350 arroz

7 ovos ( 5 inteiros e 2 claras)

 

 

 

Proteina 2g/kg 166g
Gordura 1g/kg 83g
Carbo 5g/kg 415g

 

 

O que acham agora?

 

 

Só um detalhe, frango é mais barato que ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...