Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais anabolizantes são vendidos Legalmente?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/12/2022 em 14:14, 200kgseco disse:

Sou novo nesse mundo, além dessas drogas que vou citar, quais outras são vendidas em farmacia/manipulado? Dianabol só tem underground?

Durateston
Deposteron
Deca Durabolin (Nandrolona)
Oxandrolona
 

Os únicos que vc não consegue comprar no mercado regular seria o Enantato de testosterona, boldenona e trembo injetável sendo essas todas vistas pela Anvisa como exclusiva de uso veterinário,se não me engano o halotestim que em tese seria a única droga de uso humano não liberada, mas não tenho certeza.

Claro que estamos falando de manipulação,de farmácia mesmo só Deca, Deposteron e o nibido , durateston não faço idéia se ainda existe.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na minha região praticamente só deposteron, dura esta mais raro do que agua no nordeste e deca ja não se vê a muito tempo, pra manipular tem algumas carniças, tipo oxan e primo, vai saber, não confio em nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 14:14, 200kgseco disse:

Durateston
Deposteron
Deca Durabolin (Nandrolona)
Oxandrolona

 

Stano também, trembo oral (não é absorvida por não ser 17aa), dianabol... esses você consegue manipular, incluindo a oxandrolona.

Deca, Dura e Depo são produzidos pelas indústrias farmacêuticas, porém com grande defasagem no mercado e o deposteron subiu de 45 reais pra 260 uma caixinha com 600mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...