Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo low doses enan testo


Posts Recomendados

Fala galera,depois de anos de treino 16% de bf e baixando, acho que está na hora do próximo passo,minha meta é manter um nível supra fisiológico,mantendo o cenário ideal para crescimento muscular,e mantendo esses ganhos,nada muito rápido e volumoso,apenas potencializar.

Vendo alguns podcasts e relatos aqui no fórum,pensei em fazer ciclo low doses de enan testo,250mg semana forever.

 

Fazendo exames,e vendo a resposta do shape,ate o limite dessa dose,para futuramente aumentar ou mudar dieta,treino.

Minha dívida é em relação a hcg,qual dose e frequência seria válida,e AI se teria que usar com frequência ou só quando houvesse algum sintoma de aromatase.

 

No caso de low doses,sei que o resultado também será low em relação ao tempo haha,mas a ideia é essa mesmo.

 

Essa dose para mim que nunca tive contato com roids,será um up e tanto.

 

Existe algum lab que recomendam?

Alguma dica pra minha primeira experiência com roids?

Essa é mesmo a melhor droga pra low doses,dosagem semanal e AI intraciclo,junto com hcg é uma boa,ou existem outros meios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2022 em 12:44, Edu_fitmirin disse:

1-Existe algum lab que recomendam?

2-Alguma dica pra minha primeira experiência com roids?

3-Essa é mesmo a melhor droga pra low doses,dosagem semanal e AI intraciclo,junto com hcg é uma boa,ou existem outros meios?

1- Lander, King, Cooper.

2- faça exames regularmente e fique atento aos colaterais.

3- IA daria pra mandar 0,5mg por semana se sentir necessidade, mas nessa dosagem creio que talvez nem precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 13:08, anjosgotoglory disse:

1- Lander, King, Cooper.

2- faça exames regularmente e fique atento aos colaterais.

3- IA daria pra mandar 0,5mg por semana se sentir necessidade, mas nessa dosagem creio que talvez nem precise.

Esse lab groth,já ouviu falar?

Vou fazer o exame essa semana,antes de iniciar,manterei vocês atualizados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 13:08, anjosgotoglory disse:

1- Lander, King, Cooper.

2- faça exames regularmente e fique atento aos colaterais.

3- IA daria pra mandar 0,5mg por semana se sentir necessidade, mas nessa dosagem creio que talvez nem precise.

King bate bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 16:55, Vitgtw disse:

 

Mesma qualidade que lander.

não se ofenda por favor, eu usei king por muito tempo, em relação a testo, sim sem duvida bate bem, varios lotes e nunca tive problema, sempre batendo bacana no exame,  mas outras drogas como por exemplo nandrolona super subdosada tb no reagente quanto no exame, pra quem não sabe, nandro brilha igual testo , pelo menos no lab que eu tiro exame, então vou relatar aqui e veja se faz sentido:

400mg de nandro e 200mg de testo king, no exame após 7 dias batendo sempre 1500 de testo

 

400mg de nandro e 200mg de testo lander gold, batendo 3000 mil no exame

 

eu fiquei na duvida se essa nandro não era testo pq pra mim nao aparecia nandro no exame, então fiz deca only pra confirmar, com 400mg de nandro batia sempre acima de 2 mil de testo total, e meu estradiol e dht estavam proximo de zero, confirmando a teoria que nandro nao aromatiza e nem reduz em DHT

 

bom, esse é meu relato, ja usei outros lab under, e dei muita sorte pq nunca peguei testo zuada, mas nandro tanto king quanto american plus me decepcionaram, e nem vou falar de dianabol injetavel que peguei da king, não consegui terminar a primeira semana de tão dolorido que ficava, muita inflamação

 

na minha humilde opnião esses undergrounds ai não chegam no padrão de qualidade landerlan, meu fornecedor de lander é confiavel, direto do paraguai, mesmo assim sempre verifico qr code , reagente e exame de sangue, não boto mão no fogo por nenhum lab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...