Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilo Ardendo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/12/2022 em 20:52, 200kgseco disse:

Estou no décimo segundo dia de ciclo (400mg cipionato) e hoje a tarde senti uma ardência no mamilo esquerdo, vou tomar 0,5mg de anastrozol agora, tenho q continuar tomando até o final do ciclo ou se o sintoma sumir posso interromper o uso?

 

Está aromatizando,  mais prudente tomar ateh o final.

 

Comece com ds3dn. Se a ardência sair teste por ds4dn. Se com ds3dn permanecer passe pra ds2dn. Simples, vá regulando de acordo com os sintomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 20:52, 200kgseco disse:

hoje a tarde senti uma ardência no mamilo esquerdo, vou tomar 0,5mg de anastrozol agora, tenho q continuar tomando até o final do ciclo ou se o sintoma sumir posso interromper o uso?

mania que pessoal tem de esperar colateral

 

anastro é prevenção

tamox é tratamento

 

agora provável que tenha que usar os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandaria 0,5 de anastro pra testar, e ja mandaria 20mg de tamox a cada 12, e esperar a sensibilidade desaparecer, nese meio tempo ja tiraria um exame pra ver onde tava o estradiol, com 400mg de cipionato é facil ai o estradiol passar de 100 e perder a proporção "ideal" de testo x estradiol, eu não mandaria anastro como preventivo a menos que a sensibilidade continue voltando, o motivo é individualidade biologica de cada um, na minha experiencia, 0.5 de anastro derrubou meu estradiol de 100 para 30, e 30 pra mim é confortavel, naturalmente meu estradiol ta no limite superior, eu ja tenho problema nas articulações, condromalacia nos 2 joelhos, então eu procuraria sempre me orientar pelos exames e não abusar de mais drogas ja que ta com uma carga alta de testo pra quem ta tendo o primeiro contato, é chato dizer isso, mas é real, se você nao tiver resultado com 200mg de testo na semana, não vai ter nem com 1 grama, com 200mg de testo ai pra um iniciante vc tem resultado garantido ai por pelo menos 1 ano só ajustando a dieta conforme o objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...