Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido erecção borrachuda apos uso de trembo


Posts Recomendados

Ola 

Estou em TRT a 3 anos, 1ml semana, ja fiz varias variações, subcutane, intramuscular, hoje em dia me adpetei a 15 ui diários.

Tinha feito uso de trembolona em Janeiro e não tinha sentido nenhum diferença no libido, pelo contrário, libido aumentou, erecoes mas fortes so alegrias, estava  utilizando, 1ml sustanon + 1ml trembolon

 

Optei para retomar novamente em Setembro, 5ui sustanon + 5ui trembolona diário, no meio do ciclo comecei a sinto queda de libido nojo de sexo, porém com erecção normais, fiz exames prolactina nas alturas e estradioal também( q acredito ser a trembolona acúsando como estradioal) 

Porem ao retomar  a minha TRT 20 ui diários agora, libido ta uma merda erecção borrachuda, do nada o pau amolece se perder a concentração.

Então depois de ver o exame entrei com o carbegolina 1mg semana, Anastrozol 1mg terca outro quinta!

 

Porem na primeira semana 02 semana com a carbegolina sentir uma melhora ótima, porem na 3 semana até agora parece q voltou a merda do início.

 

Idade 37 anos

 

Entrei em cutting apos o ciclo( meio q obrigado, pq trabalho de pedreiro na Europa e peguei uma obra de blocos e cada um pesa 22kg, Então cai de 80kg para 75kg) 

Perdi so retenção e água.

 

Exame

 

Testo livre :24,5

 

Estradioal :625 ( acredito ser a trembolona)

 

Prolactina :454

 

Alguém ja passou por algo parecido?

Me inidicaram Anastrozol tsd , mas n vejo motivo pro estradioal ter subido com uma dose tão baixa de testo .

Atualmente matenho 20ui de sustanon diários, cabergolina 1mg por semana, Anastrozol 1mg duas vezes por semana.

 

Alguma sugestão? Ou relato de problema parecido

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse exame foi realizado durante o uso da Trembolona? Se sim, já chegou a fazer um agora com a retirada da droga? 

20ui dia de test = mg?

Outra coisa você não precisava ou precisa entrar em cutt forçado, acho que sinceramente seria o pior cenário pra ti, afinal pelo que falou do trampo era só adequar seu gasto calórico e consumo respectivamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 18:48, Victorcariok disse:

Ola 

Estou em TRT a 3 anos, 1ml semana, ja fiz varias variações, subcutane, intramuscular, hoje em dia me adpetei a 15 ui diários.

Tinha feito uso de trembolona em Janeiro e não tinha sentido nenhum diferença no libido, pelo contrário, libido aumentou, erecoes mas fortes so alegrias, estava  utilizando, 1ml sustanon + 1ml trembolon

 

Optei para retomar novamente em Setembro, 5ui sustanon + 5ui trembolona diário, no meio do ciclo comecei a sinto queda de libido nojo de sexo, porém com erecção normais, fiz exames prolactina nas alturas e estradioal também( q acredito ser a trembolona acúsando como estradioal) 

Porem ao retomar  a minha TRT 20 ui diários agora, libido ta uma merda erecção borrachuda, do nada o pau amolece se perder a concentração.

Então depois de ver o exame entrei com o carbegolina 1mg semana, Anastrozol 1mg terca outro quinta!

 

Porem na primeira semana 02 semana com a carbegolina sentir uma melhora ótima, porem na 3 semana até agora parece q voltou a merda do início.

 

Idade 37 anos

 

Entrei em cutting apos o ciclo( meio q obrigado, pq trabalho de pedreiro na Europa e peguei uma obra de blocos e cada um pesa 22kg, Então cai de 80kg para 75kg) 

Perdi so retenção e água.

 

Exame

 

Testo livre :24,5

 

Estradioal :625 ( acredito ser a trembolona)

 

Prolactina :454

 

Alguém ja passou por algo parecido?

Me inidicaram Anastrozol tsd , mas n vejo motivo pro estradioal ter subido com uma dose tão baixa de testo .

Atualmente matenho 20ui de sustanon diários, cabergolina 1mg por semana, Anastrozol 1mg duas vezes por semana.

 

Alguma sugestão? Ou relato de problema parecido

 

 

 

 

Por partes.

 

1ml de sustanom por semana não eh trt, eh cruise.

 

Tome 1 comprimido de cabergolina e 1 de anastrozol e veja como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 23:12, somedieyoung_ disse:

Esse exame foi realizado durante o uso da Trembolona? Se sim, já chegou a fazer um agora com a retirada da droga? 

20ui dia de test = mg?

Outra coisa você não precisava ou precisa entrar em cutt forçado, acho que sinceramente seria o pior cenário pra ti, afinal pelo que falou do trampo era só adequar seu gasto calórico e consumo respectivamente.

 

 

Sim foi no final da trembo, uma semana após! Sim ja adequei os gastos caloricos!

250mg de testo 20ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 23:32, Vitgtw disse:

 

Por partes.

 

1ml de sustanom por semana não eh trt, eh cruise.

 

Tome 1 comprimido de cabergolina e 1 de anastrozol e veja como fica.

Sim to ligado, é um cruise meio q eterno, pq ja tava 2 anos de trt, sim to com carbegolina um por semana e anastro 2x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 11:09, Stein disse:

com esses resultado normal ter problemas de ereção

cabergolina e anastrozol urgente

faz novos exames em 2 semanas de uso

 

 Sim, mas não entendo com uma dose tão baixa de testo, o estradioal estar alto, ja q a trembo não converter!

No caso acredito ser a trembo batendo como falsa no E2.

Acho q o problema é so a prolactina nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...