Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan - Durateston transparente


Posts Recomendados

Boa noite atletas 💪

 

Pessoal, estou fazendo um Cruise de 250mg/sem de durateston, marca Landerlan, mas estou com uma dúvida em relação a coloração do óleo.

 

Os últimos 02 bujões que comprei vieram com o óleo amarelado, coloração normal, ocorre que fiz a compra de mais 02 bujões e estes vieram com a coloração transparente. Meu fornecedor informou que todos da Landerlan estão vindo assim e que quando ele questionou, informaram que estava tudo normal.

 

Fiz a leitura do QR CODE de validação, através do app da landerlan e ficou confirmada a originalidade, mas fiquei com um pé atrás. Queria saber se alguém já passou pela mesma situação.

 

De qualquer forma, vou fazer as aplicações e fazer exame de sangue, para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não chega a ser transparente, tem uma leve coloração amarela, mas nada comparado ao Enantato de Testo deles por exemplo.

No próprio site oficial do Paraguai dá pra ver a coloração:

https://landerlangold.com/

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preocupa nao, notei o mesmo, eu havia feito uma compra so começo do ano e a dura tava mais amarelada, algumas semanas atras peguei outra e veio bem mais transparente.

 

Batendo qr e sendo msm fornecedor de confiança como sempre foi nos ultimos 2 anos, eu nem chapo, mas se vc quiser faz a coleta como o disseram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 em 22:57, rodrygozp disse:

Boa noite atletas 💪

 

Pessoal, estou fazendo um Cruise de 250mg/sem de durateston, marca Landerlan, mas estou com uma dúvida em relação a coloração do óleo.

 

Os últimos 02 bujões que comprei vieram com o óleo amarelado, coloração normal, ocorre que fiz a compra de mais 02 bujões e estes vieram com a coloração transparente. Meu fornecedor informou que todos da Landerlan estão vindo assim e que quando ele questionou, informaram que estava tudo normal.

 

Fiz a leitura do QR CODE de validação, através do app da landerlan e ficou confirmada a originalidade, mas fiquei com um pé atrás. Queria saber se alguém já passou pela mesma situação.

 

De qualquer forma, vou fazer as aplicações e fazer exame de sangue, para confirmar.

A cor é corante, normal a cor é bem fraca, provavelmente variação no corante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 00:32, GordãoLanches disse:

Não chega a ser transparente, tem uma leve coloração amarela, mas nada comparado ao Enantato de Testo deles por exemplo.

No próprio site oficial do Paraguai dá pra ver a coloração:

https://landerlangold.com/

Bá excelente irmão, agora me tranquilizei 100%. Valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...