Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Landerlan - Durateston transparente

Posts Recomendados

Postado

Boa noite atletas 💪

Pessoal, estou fazendo um Cruise de 250mg/sem de durateston, marca Landerlan, mas estou com uma dúvida em relação a coloração do óleo.

Os últimos 02 bujões que comprei vieram com o óleo amarelado, coloração normal, ocorre que fiz a compra de mais 02 bujões e estes vieram com a coloração transparente. Meu fornecedor informou que todos da Landerlan estão vindo assim e que quando ele questionou, informaram que estava tudo normal.

Fiz a leitura do QR CODE de validação, através do app da landerlan e ficou confirmada a originalidade, mas fiquei com um pé atrás. Queria saber se alguém já passou pela mesma situação.

De qualquer forma, vou fazer as aplicações e fazer exame de sangue, para confirmar.

Postado

Se preocupa nao, notei o mesmo, eu havia feito uma compra so começo do ano e a dura tava mais amarelada, algumas semanas atras peguei outra e veio bem mais transparente.

Batendo qr e sendo msm fornecedor de confiança como sempre foi nos ultimos 2 anos, eu nem chapo, mas se vc quiser faz a coleta como o disseram

Postado
Em 28/11/2022 em 22:57, rodrygozp disse:

Boa noite atletas 💪

Pessoal, estou fazendo um Cruise de 250mg/sem de durateston, marca Landerlan, mas estou com uma dúvida em relação a coloração do óleo.

Os últimos 02 bujões que comprei vieram com o óleo amarelado, coloração normal, ocorre que fiz a compra de mais 02 bujões e estes vieram com a coloração transparente. Meu fornecedor informou que todos da Landerlan estão vindo assim e que quando ele questionou, informaram que estava tudo normal.

Fiz a leitura do QR CODE de validação, através do app da landerlan e ficou confirmada a originalidade, mas fiquei com um pé atrás. Queria saber se alguém já passou pela mesma situação.

De qualquer forma, vou fazer as aplicações e fazer exame de sangue, para confirmar.

A cor é corante, normal a cor é bem fraca, provavelmente variação no corante.

Postado

Chegou meu bujão de durateston da Landerlan hoje e reparei que está bem mais claro que o anterior, o qr code bateu certinho e o lote também... Achei bem estranho também

Postado
  • Autor
Em 29/11/2022 em 00:32, GordãoLanches disse:

Não chega a ser transparente, tem uma leve coloração amarela, mas nada comparado ao Enantato de Testo deles por exemplo.

No próprio site oficial do Paraguai dá pra ver a coloração:

https://landerlangold.com/

Bá excelente irmão, agora me tranquilizei 100%. Valeu mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.