Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre meu ciclo


Posts Recomendados

Boa noite!

 

A um mês comecei com Deposteron para reposição hormonal que estava abaixo de 500 pela endocrinologista.

 

A um mês comecei com stano 10 comprimidos por dia e 1 ampola de dura por semana.

 

O que acham?

 

Estou com foco em perca de peso.

 

Idade: 34

Peso: 120

Altura. 1.89

Devoluta a treinar 10 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2022 em 19:48, Átila Delcanton disse:

Boa noite!

 

A um mês comecei com Deposteron para reposição hormonal que estava abaixo de 500 pela endocrinologista.

 

A um mês comecei com stano 10 comprimidos por dia e 1 ampola de dura por semana.

 

O que acham?

 

Estou com foco em perca de peso.

 

Idade: 34

Peso: 120

Altura. 1.89

Devoluta a treinar 10 meses

 

Cara, parou. Testo abaixo de 500 n significa que precisa de trt. Endócrino receitou segue e ok, desde que realmente hajam motivos.

 

10 comprimidos de stano? Tá doido? Nunca vi essa porra em dose menor que 10mg por comprimido. Pare já.

 

Oque vc precisa eh de reeducação alimentar, déficit calórico. Se somar cardio e musculação melhor ainda.

 

Coloca a cabeça no lugar e para de transferir pra droga oque vc deveria conseguir com seu esforço, pq as drogas não vão fazer sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 em 21:30, Vitgtw disse:

 

Cara, parou. Testo abaixo de 500 n significa que precisa de trt. Endócrino receitou segue e ok, desde que realmente hajam motivos.

 

10 comprimidos de stano? Tá doido? Nunca vi essa porra em dose menor que 10mg por comprimido. Pare já.

 

Oque vc precisa eh de reeducação alimentar, déficit calórico. Se somar cardio e musculação melhor ainda.

 

Coloca a cabeça no lugar e para de transferir pra droga oque vc deveria conseguir com seu esforço, pq as drogas não vão fazer sem ele.

A testo Deposteron e recomendação da endocrinologista.

 

O stano e de 10mg, vou pelo menos terminar mas qual seria a quantia certa de comprimidos?

 

Alimentação, estou trabalhando mas a ansiedade tá sendo uma pedra no meu sapato.

 

Quanto aos treinos estou indo e executando eles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vindo aqui para aprender e receber ajuda de vocês mais experientes, como estou sem condições de ir em um nutricionista esportivo ou algo do genero, estou tentando seguir mais recentemente uma dieta de 1200 calorias que pesquisei.

 

meu TMB atual é de 2219

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 08:49, Átila Delcanton disse:

TMB atual é de 2219

Amigo TMB nao é a base do defict.

Voce pega sua TMB e multiplica pelo seu fator de atividade pra achar o gasto diario e a partir dele voce define um defict...

 

Comer 1200kcal, mesmo que vc só treina e fica o resto do dia sentado, ainda sim seria algo mt agressivo, ainda mais pra inexperiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100mg de stano/dia?

1200kcals?

120kg?

"TRT" porque a testo estava em 400?

:suicide_anim:

 

Desculpa meu chegado, mas você é um brincante.

Outra coisa, não tem condições de ir num nutricionista esportivo mas tem grana pra torrar em anabolizantes que tu deveria passar loooonge? hmmm saquei.

 

Você está dando tiros no próprio pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 08:38, Átila Delcanton disse:

A testo Deposteron e recomendação da endocrinologista.

 

O stano e de 10mg, vou pelo menos terminar mas qual seria a quantia certa de comprimidos?

 

Alimentação, estou trabalhando mas a ansiedade tá sendo uma pedra no meu sapato.

 

Quanto aos treinos estou indo e executando eles .

 

Se a ansiedade é seu problema, procure um psicológo.

Testo abaixo de 500ng/dl não é desculpa pra "TRT" e 1 ampola de dura na semana é cruise e não TRT, ou seja você já está usando em dosagem suprafisiológica, isso não  seria reposição mesmo que você precisasse.

 

A melhor dica pra você é abandonar isso, sair fora desse endocrinologista, procurar um nutricionista e um psicológo/psiquitra, vai te dar muito mais resultado do que ficar se aventurando com esteroides sem ter a mínima noção do que ta fazendo.

 

Se for MUITO cabeça dura e ainda assim quiser usar, pode usar 20mg de stano nos dias de treino, 1hora antes e deixe a alma por la, treine o mais pesado que conseguir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 09:04, tmz disse:

 

Se a ansiedade é seu problema, procure um psicológo.

Testo abaixo de 500ng/dl não é desculpa pra "TRT" e 1 ampola de dura na semana é cruise e não TRT, ou seja você já está usando em dosagem suprafisiológica, isso não  seria reposição mesmo que você precisasse.

 

A melhor dica pra você é abandonar isso, sair fora desse endocrinologista, procurar um nutricionista e um psicológo/psiquitra, vai te dar muito mais resultado do que ficar se aventurando com esteroides sem ter a mínima noção do que ta fazendo.

 

Se for MUITO cabeça dura e ainda assim quiser usar, pode usar 20mg de stano nos dias de treino, 1hora antes e deixe a alma por la, treine o mais pesado que conseguir.

 

 

Cabeça dura não sou não, procuro informações mas na internet e muito complicado e não tenho contato com pessoas com mais experiencia, como tem aqui no forum.

 

Estou procurando uma psicologa e um nutricionista esportivo para me auxiliar na alimentação, pois tenho planos para mim e meu corpo e queimar largada só vai da merda.

 

Obrigado pelas dicas mano TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...