Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião quanto a balança de bioimpedância


aprendizado

Posts Recomendados

Olá,

Então, gostaria da opinião de vocês sobre a balança de bioimpedância corporal Xiaomi Mi Body Composition Scale 2. Ela tem uma boa precisão?

Breve relato, fiz uma avaliação física, na qual foi utilizado o método de 7 dobras, obtive 7% de gordura corporal, entretanto eu tenho a famosa pochete, mas nada grave, diante, resolvi comprar uma balança, já mencionada, está me forneceu os dados de que eu tenho 20% de bf.

Sou um falso magro, mas não achei que daria tanta diferença, cabe salientar qur ganhei 4 quilos desde a realização da avaliação pelo método de 7 dobras, mas estou me alimentando bem e treinado adequadamente. 

 

 

 

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2022 em 18:43, aprendizado disse:

Olá,

Então, gostaria da opinião de vocês sobre a balança de bioimpedância corporal Xiaomi Mi Body Composition Scale 2. Ela tem uma boa precisão?

Breve relato, fiz uma avaliação física, na qual foi utilizado o método de 7 dobras, obtendo 7% de gordura no geral, entretanto eu tenho a famosa pochete, mas nada grave, diante, resolvi comprar uma balança, já mencionada, está me forneceu os dados de que eu tenho 20% de bf.

Sou um falso magro, mas não achei q daria tanta diferença, cabe salientar q ganhei 4 quilos desde a avaliação pelas 7 dobras, mas estava me alimentando bem e treinado adequadamente. 

 

 

 

 

7 dobras não eh perfeito, mas muiiito mais preciso que essas balanças de bioimpedância, ainda mais essas baratinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...