Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Montar Uma Dieta


dedeboy2005

Posts Recomendados

Ola amigos gostaria de uma ajuda de vocês, quero me desculpar se tiver falando alguma besteira, mas é seguinte:

Eu estou treinando faz uns 2 anos e quase sempre comprava os suplementos, e nunca fui de fazer dieta só não comia porcariada, eu só no arroz feijão, e frutas mas obedencendo em cada 3 em 3 horas, só que um tempo pra cá não tive mais condições de comprar mais suplementos e comecei a senti a diferença de força, e então fiz uma dieta que não me agrada vou explicar:

07:00

-Cafe, 1 pão frances

10:00 - 2 Bananas nanicas

13:00 - Almoço normalmente e espero uns 15 min e vou pra academia

14:20 po-treino 1 banana nanica

15:00 - 1 pão frances

17:30 - 1 banana nanica

20:30 - Arroz, feijão e alguma mistura

23:00 - banana nanica

Essa é minha dieta de 1 mes pra cá, sei que como mais banana que um gorila em zoologico(hehehe brincadeira)

Mas sei que não é uma boa dieta, só que não sei qual alimento eu posso comer e que tenha aproximadamente a mesma nutrição dos suplementos, só que tem um porem:

Eu trabalho numa empresa que não tem geladeira e nem microonda para esquentar ou guardar os alimentos que precisa desse procedimento.

Então se amigos do forum poderia me ajudar a montar um dieta que posso alimentar sem preocupação de esta fazendo errado, Agradecer mais uma vez por lerem a minha mensagem e espero respostas em breve. Valeu!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vão fexar teu tópico conceteza, antes de mais nada você devia ter pesquisado não acha? existem milhões de topicos com esse mesmo intuito e também existem milhões de topicos igual o seu fexados e na lixeira.

minha dica é que você pesquise e inclua na sua dieta, aveia, leite, ovos, frango, carne, peixe, batata, arroz integral, pão integral e atum. ai é só você ver como você vai adaptar isso tudo no seu dia a dia e nas quantidades certas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...