Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Labs/Efeitos dos Aes


Posts Recomendados

Fala galera beleza? Sou meio q novo aqui no Fórum, mas ja tive várias experiências c Aes... tava jogando uma testo faz uns 3-4 semanas e n vi alteração na minha libido, nem ganho de massa, força etc... To bem focado em um cutting, baixei bastante água/peso, exatos quase 5kg na balança e a composição melhorou bastante. Creio q seja pq da dieta e cardios, mas zero efeito desse Lab bendito q usei... Alguém já ouviu falar de um lab chamado Black Gold ou King farma ? São os irei usar de agora em diante, esse q citei acima foi um Lab chamado Polen manipulados... sinceramente o cara me vendeu sabe Deus q diabos lá dentro kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/11/2022 em 08:44, Dougwar disse:

Muito raramente os caras falsificam testo, fica por volta de R$30 reais um bujao pra fazer e os caras vendem por 150 +, o cara tem q ser muito fdp pra alterar isso, lembrando q ele quer cliente e vai querer fidelizar.

Ah brother pode ter certeza que tem, Gold Labs é um ótimo exemplo, fora as marcas aleatórias que postam aqui. A grande maioria tudo subdosado.

 

No mais esse Black Gold eu fugiria King pessoal costuma gostar mas particularmente nunca usei, se fosse você iria no básico que funciona Lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 08:51, somedieyoung_ disse:

Ah brother pode ter certeza que tem, Gold Labs é um ótimo exemplo, fora as marcas aleatórias que postam aqui. A grande maioria tudo subdosado.

 

No mais esse Black Gold eu fugiria King pessoal costuma gostar mas particularmente nunca usei, se fosse você iria no básico que funciona Lander.

Subdosado é mais comum, as vezes nem por má vê de quem fez mas do sal já estar fraco.

Falei q é difícil não ser testo pq testo é bem barata, pq ele disse q não sabia oq podia ser ali dentro.

Já usei mais de 10 labs, todos q usei são subdosados.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...