Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Testicular - Enantato de Test + Deca; Como proceder ?


Posts Recomendados

Fiz alguns ciclos regulares esse ano sempre usando Deca e Enantato 2 ml cada por semana e ganhei cerca de 12 kilos.
Problema é o seguinte, tive problemas financeiros que me impediram inclusive de comer bem, tava foda até mesmo pagar a academia e ir. (Cerca de 2 meses assim).
Porém diminui a dosagem para 1 ml cada por semana, para não perder muito kg. (Ainda tenho muito dos produtos.)

Uma semana atrás comecei a sentir vez ou outra dor nos testículos, variando de um testículo pra outro mas muito aleatóriamente.
Essa semana a dor persistiu 1 dia e meio. Voltei agora pra academia organizado e voltando a tomar os venenos na ordem normal de sempre (2ml semana cada), não tive alteração no tamanho dos testículos porém ficou essa dor. Posso continuar usando normalmente os produtos ? Possível regular e a dor passar voltando a rotina normal de treino e aplicação ou devo entrar com TPC ?

Editado por Lebonwolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente, durante todo período que ciclei nunca tive nenhum colateral. A alimentação tava uma merda pq altas coisas no meu AP começaram a queimar, incluso geladeira, tive que mudar para uma alimentação que não dependia de frios. De 5 vezes na semana malhava duas ou três numa academia do meu condomínio, que sustentou meus ganhos até eu resolver esses BO. Fui no médico ontem, óbvio que na causa ele sempre vai dizer que foi o Enantato... Passou exames e ultrassom, mas no fim só ibrupofeno que ele passou ja ta diminuindo a dor. Vou fazer uns exames mas também acho que não tem relação com os esteróides, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...