Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor


Nickps

Posts Recomendados

spacer.pngOla, eu tenho 16 anos e eu tenho alguma coisa de errado com minha costela.

 Minha costela esquerda se encontra mais baixa e mais saltada que a da direita, como se ela tivesse rotacionado para dentro e ido para baixo, e alem disso a costela da  direita se encontra mais saltada na parte de cima por algum motivo. Porem a esquerda se encontra bem mais saltada em baixo do que a direita. Tentei resolver com diversos exercícios mas não consegui, e alem disso não encontrei nada sobre meu caso na internet

Editado por Nickps
Imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/11/2022 em 14:43, Nickps disse:

spacer.pngOla, eu tenho 16 anos e eu tenho alguma coisa de errado com minha costela.

 Minha costela esquerda se encontra mais baixa e mais saltada que a da direita, como se ela tivesse rotacionado para dentro e ido para baixo, e alem disso a costela da  direita se encontra mais saltada na parte de cima por algum motivo. Porem a esquerda se encontra bem mais saltada em baixo do que a direita. Tentei resolver com diversos exercícios mas não consegui, e alem disso não encontrei nada sobre meu caso na internet

 

Consulte um médico e verifique se há algo errado. Acredito que não.

 

Coma mais, faça exercícios, vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...