Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida STANO

Posts Recomendados

Postado

comecei um ciclo 40mg oral por dia de stano e 500mg de enatato de testo por semana(ja estava tomando a testo a mais 2 semanas antes do stano) porem dia 2 de dezembro vou viajar para a festa de formatura de um amigo e provavelmente irei encher a cara

queria saber o quao mal isso pode fazer para o meu corpo ja que dizem que stano e uma droga que faz bastante mal ao figado e se seria melhor no dia que eu beber eu nao tomar o stano ou eu continuo tomando normalmente?

Postado

Começou stano quando e pretende parar quando? Eu já pararia antes da data, não vai fazer muita diferença não tomar stano só no dia e depois voltar com ele. MUITA água e abacaxi no pós pra recuperação.

Obviamente faz mal pra um caralho, mas não vai morrer ou perder o fígado por esse dia.

Postado
  • Autor
Em 17/11/2022 em 15:59, renan.ortiz disse:

Começou stano quando e pretende parar quando? Eu já pararia antes da data, não vai fazer muita diferença não tomar stano só no dia e depois voltar com ele. MUITA água e abacaxi no pós pra recuperação.

Obviamente faz mal pra um caralho, mas não vai morrer ou perder o fígado por esse dia.

Comecei a 7 dias e pretendo ficar mais 5 semanas totalizando 6 semanas

Postado
Em 17/11/2022 em 15:48, zyzzz8888 disse:

comecei um ciclo 40mg oral por dia de stano e 500mg de enatato de testo por semana(ja estava tomando a testo a mais 2 semanas antes do stano) porem dia 2 de dezembro vou viajar para a festa de formatura de um amigo e provavelmente irei encher a cara

queria saber o quao mal isso pode fazer para o meu corpo ja que dizem que stano e uma droga que faz bastante mal ao figado e se seria melhor no dia que eu beber eu nao tomar o stano ou eu continuo tomando normalmente?

Pra quem tá tomando estano oral um porre é o de menos,tu só vai forçar ainda mais o fígado, porém acredito que seja irrelevante já que vai ser apenas um dia...

Postado

Respondendo sua dúvida, pode tomar o stano no dia sim, independente que vá encher a cara, só se atente a uma coisa, o principal intuito do stano é finalização para o palco, e geralmente se usam 4 semanas, usar recreativamente é querer brincar com a própria saúde, há coisas muito mais "tranquilas" no quesito colateral que se pode usar para "secar", fora que o principal a se olhar deve ser a dieta, boa sorte na caminhada!

Postado
Em 17/11/2022 em 16:17, zyzzz8888 disse:

Comecei a 7 dias e pretendo ficar mais 5 semanas totalizando 6 semanas

EU diminuiria pra 4 semanas. 6 semanas com 40mg acredito ser o máximo recomendado, somando ainda com o álcool não é legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.