Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides underground relato


Posts Recomendados

Na boa... Landerlan e Alpha Pharma nem da pra chamar mais de underground, se pah o laboratório dos caras, bem como todo processo de produção de drogas deles da 10 a 0 em muito lab brasileiro! Foda é o monopólio criado aqui em terras tupiniquins por intermédio da própria Anvisa em não deixar esses labs entrarem aqui via importação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2023 em 12:51, BlackPanther disse:

Na boa... Landerlan e Alpha Pharma nem da pra chamar mais de underground, se pah o laboratório dos caras, bem como todo processo de produção de drogas deles da 10 a 0 em muito lab brasileiro! Foda é o monopólio criado aqui em terras tupiniquins por intermédio da própria Anvisa em não deixar esses labs entrarem aqui via importação...

 

E realmente não é underground, tem vídeo inclusive do laboratório da landerlan no youtube, são INDUSTRIAS FARMACEUTICAS.

 

Só não vendem no Brasil, portanto o que se tem desses fabricantes por aqui são CONTRABANDEADOS o que é bem diferente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é legalizado no Brasil, são underground possivelmente não conseguem e não querem se adequar as normas brasileiras que são bem rígidas para poder fornecer aqui.

Pq sem duvida nenhuma o maior consumidor dos produtos deles são os brasileiros

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 14:54, Dougwar disse:

Não é legalizado no Brasil, são underground possivelmente não conseguem e não querem se adequar as normas brasileiras que são bem rígidas para poder fornecer aqui.

Pq sem duvida nenhuma o maior consumidor dos produtos deles são os brasileiros

mal sabem o escandalo que ia ser se liberassem uma industria como a farmacia Landerlan no Brasil.. As sociedades Brasileiras de medicina, os CRM sao um mercado. Duvido que o impasse seja do lado da Landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 14:48, tmz disse:

 

E realmente não é underground, tem vídeo inclusive do laboratório da landerlan no youtube, são INDUSTRIAS FARMACEUTICAS.

 

Só não vendem no Brasil, portanto o que se tem desses fabricantes por aqui são CONTRABANDEADOS o que é bem diferente.

 

Se basear nisso não é muito valido amigo, pela questão da higiênico eu concordo, mas se é ou não é subdosado eu nao teria tanta certeza, teve muitos lotes da BAYER vindo subdosado, imagina uma empresa do paraguai, mas o mais seguro ainda sim é a lander, mas se quer coisa boa compre o sal e faça na panela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 15:48, Bodybuilder endo disse:

Se basear nisso não é muito valido amigo, pela questão da higiênico eu concordo, mas se é ou não é subdosado eu nao teria tanta certeza, teve muitos lotes da BAYER vindo subdosado, imagina uma empresa do paraguai, mas o mais seguro ainda sim é a lander, mas se quer coisa boa compre o sal e faça na panela

 

E onde eu disse que não pode vir subdosado?

O ultimo lote de Durateston ASPEN teve muita reclamação quanto a isso, qualquer produto industrializado pode ter defeito na fabricação e isso inclui medicamentos.

 

O que eu disse é que a LANDERLAN é uma industria e não uma "marca" underground.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 15:29, jfonseca1 disse:

mal sabem o escandalo que ia ser se liberassem uma industria como a farmacia Landerlan no Brasil.. As sociedades Brasileiras de medicina, os CRM sao um mercado. Duvido que o impasse seja do lado da Landerlan

Onde os medicos entram nessa questão de industria farmaceutica? a grande maioria são importados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 15:55, tmz disse:

 

E onde eu disse que não pode vir subdosado?

O ultimo lote de Durateston ASPEN teve muita reclamação quanto a isso, qualquer produto industrializado pode ter defeito na fabricação e isso inclui medicamentos.

 

O que eu disse é que a LANDERLAN é uma industria e não uma "marca" underground.

 

Sim landerlan é uma industria, você acha mesmo que eles iriam jogar lotes fora por causa que esta subdosado? Só alterar exame e pronto, não temos uma vigilancia quanto a isso no paraguai se tem a quantidade exata do produto, só falei que não é questão de critério se é ou não bom por ser indústria, o oral da lander é um dos piores em relação a marcas tambem industrias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 15:29, jfonseca1 disse:

As sociedades Brasileiras de medicina, os CRM sao um mercado.

a maior verdade falada por um médico que já vi.

 

Pra comprar um colírio de conjuntivite o cara precisa passar em um médico pra pegar receita.

 

Pra mim tudo deveria ser liberado, mas sou farmacoafetivo. Tu compra e ingere o que quiser. O governo não tem que achar que sabe o que é melhor pra ti do que você mesmo.

Em 02/03/2023 em 15:59, Dougwar disse:

Onde os medicos entram nessa questão de industria farmaceutica? a grande maioria são importados

médicos recebem para prescrever medicamentos, todas as industrias farmacêuticas fazem isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...