Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia


stalllone

Posts Recomendados

Pesquisei bastante, mas não encontrei.

Eu nunca comia aveia, não sabia que era tao facil e boa de comer, mas agora tenho feito na primeira refeição 40 gramas, antes do treino.

Na verdade quando eu enjoo muito eu troco a aveia pela batata doce.

Existe algum problema em fazer essa troca.

No total devo estar comendo umas 300 gramas de aveia em flocos por dia.

até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pesquisei bastante, mas não encontrei.

Eu nunca comia aveia, não sabia que era tao facil e boa de comer, mas agora tenho feito na primeira refeição 40 gramas, antes do treino.

Na verdade quando eu enjoo muito eu troco a aveia pela batata doce.

Existe algum problema em fazer essa troca.

No total devo estar comendo umas 300 gramas de aveia em flocos por dia.

até mais,

Mermao qual a sua inteçao??? cutting??? bulk???? off????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que expressei mal,

eu ja faco dieta, com batata doce, aveia, e tudo que tem de melhor em termos de carbo.

no cafe da manha eu mando 200 g de batata doce + 40 g de aveia, as 10:00 da manha +260 g de batata doce, almoco arroz + frango + salada, lanche da tarde: 260 g de batata doce + uma lata de atum... pré treino aveia + clara de ovo... e assim por diante.

queria saber se tipo no desjejum eu trocar batata doce por aveia somente, teria algum problema.

Se por exemplo um dia eu estiver de saco cheio de batata doce e quiser um alimento facil teria algum problema eu substituir por aveia.

:) acho que assim ficou mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

No desjejum necessáriamente não precisa mandar batata doce pode mandar outro carbo que seja de alto IG. Se optar pela aveia de boa.

Você pode dar uma olhadinha nas dietas aqui do fórum e ver as opções que existem.

Agora se sua dieta for exatamente o que vc colocou ai no post tah faltando proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que expressei mal,

eu ja faco dieta, com batata doce, aveia, e tudo que tem de melhor em termos de carbo.

no cafe da manha eu mando 200 g de batata doce + 40 g de aveia, as 10:00 da manha +260 g de batata doce, almoco arroz + frango + salada, lanche da tarde: 260 g de batata doce + uma lata de atum... pré treino aveia + clara de ovo... e assim por diante.

queria saber se tipo no desjejum eu trocar batata doce por aveia somente, teria algum problema.

Se por exemplo um dia eu estiver de saco cheio de batata doce e quiser um alimento facil teria algum problema eu substituir por aveia.

:) acho que assim ficou mais facil.

Fala mermao... Isso é off??? rs... A dieta ta mto boa pra ser off ...rs.... Enquadro isso mais pra bulk.... Vou te dar uma explicadinha basica sobre dietas, mesmo tendo 6655445578333 posts falando disso, mas talvez c essa explicaçao fique mais facil. Uma dieta p ganho de massa (bulk) conssiste em 50%(proteina)+30%(Carbo)+20%(gorduras boas), dieta cutting 70%(prot)+20%(carbo, principalmente no pré e pós treino)10% (gorduras boas, e off é mto mais esculhanbado...rs pd se dizer que 30% (prot)+40%(carbo)+ 30% (groduras boas e ruins), o off propriamente dito é a hora do atleta se descontrair relaxar e nao pensar realmente em dieta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stallone, vc tem como postar ai tuas medidas mais o menos ( oume mandar por MP ) e se sua dieta está mesmo dando certo? Eu tenho quase mesma altura e peso que vc ( 1,90 e 91 kilos ), e nossas dietas sao bem parecidas, tirando que eu nao como batata doce no café damanha. Eu como 2 sanduiches de pão integral com queijo branco e peito de peru + vitamina de banana mamão laranja ( ou banana mais as frutas que tiveram sobrando na geladeira ) e na vitamina ponho MUITA AVEIA e um pouco de ração humana tb. Vou trabalhar 9 horas, umas 11h eu como sempre alguma besteirinha tipo club social integral ou uma fruta ou pessoal aqui no trabalho sempre compra aquelas rosquinhas de coco ou leite e eu como com uma xícara de café. Chego em casa 13:30 como 2 fatias de pão com queijo branco e leite com nescau ( pra mandar carboidratos de indices glicemicos diferentes pro pre treino ). 14h vou malhar, 15 horas eu volto e almoço , aqui em casa é tranquilo minah mae nao faz muita besteira ou fritura, geralmente épeito de frango com purê de batata arroz feijao e salada. Hj por exemplo vai ser purê de inhame com carne moida arroz feijao e salada. AI uams 16:30 como uma fruta COM AVEIA, ou qquando tem batata doce eu cozinho na água e sal e DETONO, e vou pra faculdade. Lá é a pior parte da minha dieta pq os salgados sao caros e eu nao tenho o habito nem o dinheiro pra preparar uma refeição boa e levar pra faculdade, entao geralment elevo um biscoito qualquer ouc omo la na cantina do ultimo andar que vende uns salgados de peito de peru + mate por $3,00 por volta das 19:30... Ai chego em casa por volta das 22:30h e janto geralmente é só salada pra cacete ( muitos legumes "leves" como cenoura, xuxu, abobrinha, beterraba e algumas batatinhas cozidas ) e sempre com a carne que sobra do almoço ( que minha mae faz pra almoço e janta ) e eu sempre faço de duas a 4 claras de ovos cozidas e jogo na salada tb.

Está ai a minha "dieta".

Eu malhei por 3 anos direto cheguei a 95kg com bf de 11% ( epoca da foto ao lado ), em janeiro de 2009 por complicações de emprego e faculdade tive que parar, voltei agora em fevereiro de 2010 ( quase 4 meses de malhação ). Estou me regrando muito na alimentação, nem fds tenho comido besteira. Unica besteira que como as vezes é sabado quando vou ao shopping com minha namorada e a gente sempre come no SUBWAY ( Que é o fast food mais saudável de todos ).

Sinceramente, voltei tem pouco tempo eu sei, mas em 4 meses eu já saí de 88kilos ( meu peso no carnaval , antes de começar a malhar ) pra 91,5kg e eu perdi toda a pancinha que eu estava, cada dia que passa o abdomen está mais definido assimcomo o resto do corpo. E desde o primeiro dia que e voltei até hj eu nao me vi parar de crescer!

FALEI PRA CARALHO MAS ESPERO QUE SIRVA DE EXEMPLO OU AJUDA PARA VOCÊ QUE TEM PELO MENOS A ALTURA E PESO BEM PARECIDOS QUE O MEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas medidas:

43 cm de braço

85 cm de cintura

114 de peito

é o que eu me lembro agora.

Boa cara, é isso mesmo, se você olhar aqui minha dieta..

é um off, so com carbo de qualidade, não sabia muito bem a diferencá em off e bulk, entao o meu é bulk porque quero ganhar bastatne, sei que vou ganhar gordura, mas moderado.

Já to indo pro 9 semanas +-, dei uma escorregada, acabei indo pra uma festa, e fiquei uns 2,3 dias fora da dieta, mas ja voltei ao eixo.

Eu sou bem centrado na dieta cara, dedicado, mas que nem agora ja fazia 8 semanas que eu tava arrisca sem atrasar um minuto sequer, foi bom eu dar uma parada, comer burger king, founde e o scambal. Voltei a dieta com gás total e agora com certeza aguento mais 2 a 3 meses no ritmo :)

4,5 kg :) em 8 semanas esta otimo.

7:00 AS 7:30 –

• 1 scoop whey (104 kcal/1g carbo/22g protein/ 1g fat)

200 ml Leite Desnatado ( 60 kcal / 9 g Carbo / 6g prot / 0 fat)

• colher de acucar mascavo (20 kcal / 5g carbo / 0 / 0 )

• 3 claras de ovos(45 kcal/ 0 carbo /9 g protein / 0 fat)

• 200g Batata doce ( 200 kcal / 47g carbo / 3g / 0 fat)

•Aveia 40 g (141 kcal / 23 g carbo / 6,2 prot / 2,8 g fat)

. 15 g de linhaça dourada (79 Kcal / 4,5 g carbo / 3g prot/ 5,3 g fat)

• 649 kcal / 89,5 g carbo/ 37 g prot / 6,3 g fat

10:00 AS 10:30

• 260g Batata doce( 260 kcal / 62g carbo / 4,55 / 0 fat)

• 6 Claras de ovos (90 kcal / 0 g carbo / 18 g prt / 0 fat)

30g de Castanha de Caju (138 kcal / 7,2 g carbo / 7g prot /13,2g fat)

• 488 kcal / 62 g carbo / 29,55 g prot / 13,2g fat)

12:30 AS 13:00 –

• 200 De frango (229 kcal / 0 g carbo / 42 g prot / 6,5 g fat)

• 300g De arroz branco ( 300 kcal / 64g carbo /4g prot / 0 fat)

• 529 kcal / 65 g carbo / 46 g prot / 6,5 g fat

16 AS 16:30 –

• Uma lata de atum sólido (188 kcal / 0 carbo/ 30 g prot/ 7,6 g fat)

• 260g Batata doce( 260 kcal / 62g carbo / 4,55 / 0 fat)

• 30g de Castanha de Caju (138 kcal / 7,2 g carbo / 7g prot /13,2g fat)

• 586 kcal / 69,2 g carbo / 41g prot / 20g fat)

18:30 (PRÉ-TREINO) –

• Aveia 80g (282 kcal / 46 g carbo / 12,4 prot / 5,6 g fat)

2 bananas (200 kcal/ 48 g carbo/ 2g prot /2 g fat)

• 8 Claras de ovos (90 kcal / 0 g carbo / 24 g prot / 0 fat)

• 500g OU 1g DE VITAMINA C

• 5g GLUTAMINA

• 2g BCAA

• 572 kcal/ 94 g carbo / 38,4 g proteína /7,6g fat)

19:30 AS 20:30 (TREINO) - IMEDIATAMENTE APÓS –

• 2 Scoops de whey (208 kcal/2g carbo/44g protein/2g fat)

• 40g Dextrose (170 kcal / 40 g carbo)

• 40g Maltodextrina( 144 kcal / 36 g carbo)

• 3g BCAA

• 5g GLUTAMINA

• 522 kcal / 78 g carbo / 44 g protein / 2g fat

21:15 AS 22:00 –

• 150g De frango(177 kcal / 0 g carbo / 32 g prot / 4,5 g fat)

. 260g de batata inglesa (230 kcal / 30g carbo / 6g prot / 0 fat)

•Aveia 40 g (141 kcal / 23 g carbo / 6,2 prot / 2,8 g fat)

• BRÓCOLIS, COUVE-FLOR, TOMATES, CENOURA

• 1 CAPS MULTIVITAMÍNICO

• 548 kcal/ 53g carbo / 38 g prot / 7,3 fat

00:00 –

• 8 Claras de ovos ( 120 kcal / 0 carbo /24 g prot / 0 fat)

• 2 CAPS DE ZMA

• 5g GLUTAMINA OPCIONAL

. 1 Colher de sopa de Azeite de Oliva (125 kcal / 0 carbo/ 0prot / 14 g fat)

• 30g de Castanha de Caju (138 kcal / 7,2 g carbo / 7g prot /13,2g fat)

• 383 kcal / 7,2 carbo / 35,4 g prot / 27,2 fat

.

Total: 4278 kcal / 517,9 g carbo / 315 g prot / 91 g fat

Editado por stalllone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...