Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você faria com um powerbag de 30 quilos e um kettlebell de 10?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/11/2022 em 21:18, somedieyoung_ disse:

Da pra fazer bastante coisa até sem isso aí jovem, da um google aí treino fullbody com peso corporal que tu vai achar.

 

Botei em prática. Não é tão simples quanto parece. O powerbag impõe o desafio de deslocar o peso do chão até a posição inicial do exercício; é um exercício a parte. O treco pesa 30 quilos. Nem todo exercício é realmente funcional também, as alças do powerbag aumentam a tensão e balanço do peso; tem a questão da postura sem auxílio de bancos.

 

Minha esperança aqui é alguém experiente com o powerbag me dar algumas dicas bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer agachamento, farmer walker, remada, viking warrior conditioning.

 

Enfim várias coisas, obviamente que seria interessante ir adquirindo outras coisas para aumentar a variedade e eficácia dos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 22:06, leandro_diego08 disse:

 

Cara, eu queria uma home gym foda, mas foi o melhor custo-benefício que encontrei. E tem a questão do espaço também, moro em apartamento.

Também tenho home gym e achei isso ai desnecessário. Se fosse você teria comprado uma estação de musculação (mesmo usada) ou barra com anilhas, da pra fazer várias coisas. Halteres não é necessário, só comprar aquela barra pequena que se coloca anilhas nas laterais (fiz isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venderia o powerbag, e compraria uma barra de porta (maioria suporta até 100kg) e barras paralelas de chão, junto com o kettlebell da pra fazer muita coisa.

E se tivesse como, construiria anilhas de concreto, (varios tutoriais no youtube) ai compra a barra pequena e as presilhas como o colega falou acima, melhor custo beneficio impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue a powerbag.

Coloque sobre os ombros. Vá até a área comum de seu prédio pelas escadas com esse FDP nas costas 

Chegou lá embaixo?

Saia na rua e dê uma volta completa em seu quarteirão

Pode baixar o powerbag quantas vezes quiser

Mas tem de pegar se volta pra terminar

Chegou em casa?

Suas pernas devem estar moídas

Faça umas flexões de braço e umas remadas com powerbag

 

No outro dia.

Seu objetivo é fazer 500 reps de swing com o kbell.

Faça assim.

10 swings 1 desenvolvimento por braço

15 swings 2 desenvolvimento por braço

25 swings 3 desenvolvimento por braço

50 swings

 

Descansa 90 segundos e repete mais 4 x.

Matou os 500 swings

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...