Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida- estou ciclando certo ?Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite então faz duas semana que estou aplicando já, porque um colega de serviço usa e é sheipado e recomendou os produto e eu ja tinha vontadeso nao tonha a fonte, porém eu ainda estou na perca de gordura já perdi 30kg em 1 ano de treino. Sem usar nada

Tenho  24 anos

88kg

1,68

Nunca medi meu BF

Estou usando Durateston e masteron 

1ML de dura por semana(Toda quarta)

1ML de Masteron a cada 3 dias

Foi oque ele me passou!

Dúvidas!

Aplico os dois no vasto lateral porém em lados diferentes, a dor no durateston é comum? Porque o masteron da uma queimada na hora e passa e a dura na hora não dói porém no outro dia fica ruim até de caminhar de tanta dor e se tem algo que eu possa fazer pra amenizar a dor? Ou diminuir pra meio ML e em menos tempo ajudaria ?

Agradeço pela atenção!

Postado

88kg com 1,68 eu chuto que seu bf esteja bem alto, não é hora de usar Masteron. Eu manteria somente a dura nessa dosagem por um bom tempo e foco na dieta.

Sim, a dor pós aplicação de dura é comum, você poderia trocar para enantato, até porque está aplicando 1x por semana (deveria ser 2x) e a MV é maior (levando em conta que você já usa underground e não de farmácia).

Não tem muito o que fazer, pode tentar massagear o local da aplicação, mas é inevitável a dor no começo até o músculo se acostumar, enantato pelo menos em mim costuma ser indolor.

Postado
  • Autor
Em 04/11/2022 em 17:38, renan.ortiz disse:

88kg com 1,68 eu chuto que seu bf esteja bem alto, não é hora de usar Masteron. Eu manteria somente a dura nessa dosagem por um bom tempo e foco na dieta.

Sim, a dor pós aplicação de dura é comum, você poderia trocar para enantato, até porque está aplicando 1x por semana (deveria ser 2x) e a MV é maior (levando em conta que você já usa underground e não de farmácia).

Não tem muito o que fazer, pode tentar massagear o local da aplicação, mas é inevitável a dor no começo até o músculo se acostumar, enantato pelo menos em mim costuma ser indolor.

Diz meu colega que masteron vai me ajudar a secar 

Postado
Em 04/11/2022 em 17:18, TioMike disse:

porque um colega de serviço usa e é sheipado e recomendou os produto e eu ja tinha vontadeso nao tonha a fonte, porém eu ainda estou na perca de gordura já perdi 30kg em 1 ano de treino. Sem usar nada

Faz sentido usar o que um cara "sheipado" te passa sem nem se preocupar com sua saúde e seu histórico. E um ano de treino sem usar nada não é mérito, muito pouco tempo, vai perder tudo na tpc isso se fizer uma.

Postado
Em 04/11/2022 em 17:59, TioMike disse:

Diz meu colega que masteron vai me ajudar a secar 

O que vai te secar é o déficit calórico que você cria através da dieta e treino/cardio. Hormônio serve pra segurar a massa muscular, no seu caso testosterona é MAIS do que suficiente.

Postado
  • Autor

Sim, estou em déficit calórico minhas alimentação se basseia em comer menos calorias possíveis, almoço e janta 150g de carboidratos, 200 de proteína e café manhã e tarde um pão integral com requeijão e nas horas que dá fome como alguma fruta e não estou consumindo açúcar.

Postado

88kg

1,68

Tenho 1.67, fui de 110kg pra 76kg e hoje tenho 90-91kg. Vc tem números parecidos comigo, mas duvido que esteja parecido... 

150-200mg/sem de testo só pra evitar o crash hormonal da dieta de emagrecimento, até atingir o seu objetivo.

porém eu ainda estou na perca de gordura já perdi 30kg em 1 ano de treino. Sem usar nada

Tira um descanso por umas semanas e depois recomeça. 

Parabéns, só quem já foi gordo sabe o sofrimento que é.

Postado
  • Autor
Em 04/11/2022 em 18:56, Zanne disse:

Tenho 1.67, fui de 110kg pra 76kg e hoje tenho 90-91kg. Vc tem números parecidos comigo, mas duvido que esteja parecido... 

150-200mg/sem de testo só pra evitar o crash hormonal da dieta de emagrecimento, até atingir o seu objetivo.

Tira um descanso por umas semanas e depois recomeça. 

Parabéns, só quem já foi gordo sabe o sofrimento que é.

Sim temos números bem parecidos eu cheguei a pesar 118kg, estou com 88kg já cheguei em 86kg, aos meus olhos já me sinto bem melhor e já aparece os músculos se formando em algumas parte do corpo, mas vi que estou fazendo errado vou dar um descanso e baixar mais a gordura e assim recomeçar a usar novamente. 

Obrigado a todos pela atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.