Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aplicação mal sucedida?


Visitante

Posts Recomendados

Galera, na quinta-feira apliquei enantato de testosterona no vasto lateral esquerdo, como já venho fazendo desde o início do ano, sempre alternando os spots. Na hora de inserir a agulha 30x7 foi tranquilo, não senti absolutamente nada de estranho. Fiz a aspiração e veio apenas ar, então fiz a aplicação normalmente. Ao retirar a agulha e antes mesmo de tampar com algodão umedecido com alcool 70% jorrou uma poça de sangue no chão e por mais algodão que eu utilizava não parava de sair sangue, só foi parar depois de uns 3 algodões encharcados. Enfim, hoje, 3 dias depois da aplicação, não sinto dor nem desconforto. O local não está quente, não está amarelado e não sinto calor local. Mas ficou um hematoma roxo no local da aplicação, do tamanho de uma bola de gude. Devo me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A 20x0,55 não entope ? 
 

Vejo gente que usa ele nos deltóides, mas pra vasto e glúteo tbm da?

Em 16/10/2022 em 09:42, somedieyoung_ disse:

Bem provavelmente você perfurou uma veia na hora da aplicação, se não sente dor nem incômodo não há com que se preocupar.

Acho desnecessário usar agulha 30x7 um arpão desses pra se furar é tortura agulha que não acaba nunca, trocaria pela 20x0,55 e até mesmo 13x0,45.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 11:30, Frank' disse:

A 20x0,55 não entope ? 
 

Vejo gente que usa ele nos deltóides, mas pra vasto e glúteo tbm da?

Não, uso uma 30x7 pra tirar o óleo do bujão só.

Glúteo eu não uso como spot minha mobilidade não ajuda pra aplicar sozinho, vasto vai tranquilo desde que não seja um roliço no máximo usaria a 25x7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 11:34, somedieyoung_ disse:

Não, uso uma 30x7 pra tirar o óleo do bujão só.

Glúteo eu não uso como spot minha mobilidade não ajuda pra aplicar sozinho, vasto vai tranquilo desde que não seja um roliço no máximo usaria a 25x7.

Valeuu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...