Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dura/Deca


Posts Recomendados

Boa tarde galerinha, segue protocolo de ergogênicos e relatos para acompanhamento. Essa é minha primeira utilização de ergogênicos, até tentei encontrar um médico pra auxiliar no uso, mas infelizmente nenhum quis acompanhar, portanto, decidi fazer o uso por si só e gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes, fiz todos os exames antes do uso (todos normais), tenho plano de saúde então estarei fazendo exames períodicos para avaliar.

 

Idade: 26

Altura: 193

Peso: 98

BF: 12% (Medido em bioimpedância)

Objetivo: Ganho de massa muscular

 

Protocolo:

Deca Rayol 300mg/ml - 1,5ml/semana fracionado em 2 aplicaçõçes (seg-quinta)

Durateston Rayol 300mg/ml - 1,5ml/semana fracionado em 2 aplicações (seg-quinta)

Tamox e Anastrozol em mãos (mesmo a dose sendo baixa, optei por comprar e deixar guardado)

Pra falar a verdade não conhecia o lab, um amigo meu que utiliza que me indicou.

Pretendo manter o uso por 12 semanas e, em seguida, manter 1ml de dura por semana, ou recomendam baixar um pouco?

 

Macros:

3000kcal (comecei com 2800, na primeira semana senti que tava faltando carbo e coloquei mais 200kcal). Bioimpedância mediu minha TMB em 2000kcal, no meu último bulking eu subi muito as calorias e ganhei muita gordura.

435g carbo (Arroz, aveia, hipercalórico, batata inglesa e mandioca)

180g proteina (Frango, Peixe e ovos)

60g gordura (Ovos, leite)

 

Treino:

6x por semana, estou tentando treinar cada músculo 2x por semana, mas meu ponto mais fraco é peito superior e ombros.

Seg: Peito, Tríceps e Abdômen

Terça: Costas, bíceps, trapézio e ombros

Quarta: Membros inferiores e Panturrilhas

Quinta: Peito, Tríceps e Abdômen

Sexta: Costas, bíceps, trapézio e ombros

Sábado: Membros inferiores e Panturrilhas

Mudariam o treino?

 

Linha do tempo:

Semana 1: Aplicação realizada na segunda no vasto lateral, nada dolorido, senti um leve aumento de força, mas havia acabado de sair de um déficit calórico e imagino que essa seja a razão, ainda assim senti que precisava de mais carbo, os treinos não estavam bons, libido e disposição nas alturas, também notei que estava ficando mais irritado do que o normal. (1kg a mais na balança)

Semana 2: Leve aumento de força, senti diferença no físico principalmente nos ombros (mais cheios e densos) e peito, 2kg a mais na balança

 

Entrando na terceira semana ainda tranquilo, nada de espinhas nem sensibilidade, oleosidade da pele aumentou um pouco, mas estou controlando, eu sempre tive dificuldade pra dormir, agora piorou ainda mais (coloquei uma melatonina para melhorar). Me digam o que acham, obrigado.

Editado por Adan.mota2022
Clareza nas informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

se essas drogas tiverem o conteudo que ta indicando pra primeiro contato e a falta de atualização deve ter pipocado colateral frango mandando 1 grama de droga por semana no primeiro contato, jaja aparece no fantastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/11/2022 em 23:10, icarooo disse:

se essas drogas tiverem o conteudo que ta indicando pra primeiro contato e a falta de atualização deve ter pipocado colateral frango mandando 1 grama de droga por semana no primeiro contato, jaja aparece no fantastico

 

Fala mano, bom dia! Beleza?
Parei de atualizar porque consegui um médico da área e, ao contrário do que disse, não pipocou de colateral não. Mas obrigado pelo comentário pouco produtivo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/10/2022 em 18:24, Adan.mota2022 disse:

Treino:

6x por semana, estou tentando treinar cada músculo 2x por semana, mas meu ponto mais fraco é peito superior e ombros.

Seg: Peito, Tríceps e Abdômen

Terça: Costas, bíceps, trapézio e ombros

Quarta: Membros inferiores e Panturrilhas

Quinta: Peito, Tríceps e Abdômen

Sexta: Costas, bíceps, trapézio e ombros

Sábado: Membros inferiores e Panturrilhas

Mudariam o treino?

 

Já experimentou fazer ombros com inferiores? Há um tempo atrás pensei nisso de sempre malhar um grupamento muscular grande + pequeno. Gostei dos resultados. Tenta depois e vê o que acha. No mais, tirando isso, a minha divisão é a mesmo que a sua, mas também adiciono antebraço no dia de costas/bíceps.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2022 em 14:24, Adan.mota2022 disse:

Boa tarde galerinha, segue protocolo de ergogênicos e relatos para acompanhamento. Essa é minha primeira utilização de ergogênicos, até tentei encontrar um médico pra auxiliar no uso, mas infelizmente nenhum quis acompanhar, portanto, decidi fazer o uso por si só e gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes, fiz todos os exames antes do uso (todos normais), tenho plano de saúde então estarei fazendo exames períodicos para avaliar.

 

Idade: 26

Altura: 193

Peso: 98

BF: 12% (Medido em bioimpedância)

Objetivo: Ganho de massa muscular

 

Protocolo:

Deca Rayol 300mg/ml - 1,5ml/semana fracionado em 2 aplicaçõçes (seg-quinta)

Durateston Rayol 300mg/ml - 1,5ml/semana fracionado em 2 aplicações (seg-quinta)

Tamox e Anastrozol em mãos (mesmo a dose sendo baixa, optei por comprar e deixar guardado)

Pra falar a verdade não conhecia o lab, um amigo meu que utiliza que me indicou.

Pretendo manter o uso por 12 semanas e, em seguida, manter 1ml de dura por semana, ou recomendam baixar um pouco?

 

Macros:

3000kcal (comecei com 2800, na primeira semana senti que tava faltando carbo e coloquei mais 200kcal). Bioimpedância mediu minha TMB em 2000kcal, no meu último bulking eu subi muito as calorias e ganhei muita gordura.

435g carbo (Arroz, aveia, hipercalórico, batata inglesa e mandioca)

180g proteina (Frango, Peixe e ovos)

60g gordura (Ovos, leite)

 

Treino:

6x por semana, estou tentando treinar cada músculo 2x por semana, mas meu ponto mais fraco é peito superior e ombros.

Seg: Peito, Tríceps e Abdômen

Terça: Costas, bíceps, trapézio e ombros

Quarta: Membros inferiores e Panturrilhas

Quinta: Peito, Tríceps e Abdômen

Sexta: Costas, bíceps, trapézio e ombros

Sábado: Membros inferiores e Panturrilhas

Mudariam o treino?

 

Linha do tempo:

Semana 1: Aplicação realizada na segunda no vasto lateral, nada dolorido, senti um leve aumento de força, mas havia acabado de sair de um déficit calórico e imagino que essa seja a razão, ainda assim senti que precisava de mais carbo, os treinos não estavam bons, libido e disposição nas alturas, também notei que estava ficando mais irritado do que o normal. (1kg a mais na balança)

Semana 2: Leve aumento de força, senti diferença no físico principalmente nos ombros (mais cheios e densos) e peito, 2kg a mais na balança

 

Entrando na terceira semana ainda tranquilo, nada de espinhas nem sensibilidade, oleosidade da pele aumentou um pouco, mas estou controlando, eu sempre tive dificuldade pra dormir, agora piorou ainda mais (coloquei uma melatonina para melhorar). Me digam o que acham, obrigado.

Treino está bom, se ta tudo dando certo continua..
Em questão de dormir, se tiver grana acrescenta uma glicina ai, vai melhorar bastante teu sono
Tem expectativa em ganhar quantos kg nesse protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 09:43, Dougwar disse:

900mg de dura e 900mg de deca, para primeiro ciclo de onde vc tirou isso?

não é atoa de sumiu, será q aguentou ate o final?

 

Em 06/10/2022 em 14:24, Adan.mota2022 disse:

Deca Rayol 300mg/ml - 1,5ml/semana fracionado em 2 aplicaçõçes (seg-quinta)

Durateston Rayol 300mg/ml - 1,5ml/semana fracionado em 2 aplicações (seg-quinta)

 

300mg - 1mL

X - 1,5mL

X = 450mg/sem

 

450mg de deca + 450mg de dura = 900mg/sem

 

Ciclo padrão, hoje em dia que tá essa viadagem de "low doses", "apenas testo pra primeiro contato pra ver como o corpo reage"... 

Há poucos anos atrás o normal era 500mg de dura e 400mg de deca e sempre deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 10:08, AlemãoVazquez disse:

 

 

300mg - 1mL

X - 1,5mL

X = 450mg/sem

 

450mg de deca + 450mg de dura = 900mg/sem

 

Ciclo padrão, hoje em dia que tá essa viadagem de "low doses", "apenas testo pra primeiro contato pra ver como o corpo reage"... 

Há poucos anos atrás o normal era 500mg de dura e 400mg de deca e sempre deu certo.

ta certo tinha entendido 1,5ml duas vezes na semana,

a questão é q com o tempo foi se aprendendo q tem outras formas de se fazer as coisas, mas cada um faz oq quer, só comecei com essas doses faz pouco tempo 90kg+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...