Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicacap desceu todo para o biceps


Posts Recomendados

Bom dia,se alguem poder me ajudar,porque estou mto aperriado

Venho usando enantato de testo e deca e Na minha primeira aplicação dessa semana,ocorreu do óleo descer pro biceps,apliquei no ombro direito e desceu todo para o biceps.esta muito todo np bíceps como se fosseo oleo mesmo,mas o corpo nao absorveu praticamente nada.

Fiz tudo direitinho,mas eu faço fisioterapia do ombro direito por conta do jj,achp que se espalhou por conta do infra-vermelho e do choque(talvez)

Enantato 0.5

Deca0.5

1ml ao todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normalmente nesses casos a única solução é amputar parte do braço e drenar o óleo.

 

É raro, mas acontece muito.

 

 

Brincadeiras a parte, não tem muito o que fazer, coloca uma bolsa de água quente no local e reza pra absorver o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2022 em 10:56, AlemãoVazquez disse:

Normalmente nesses casos a única solução é amputar parte do braço e drenar o óleo.

 

É raro, mas acontece muito.

 

 

Brincadeiras a parte, não tem muito o que fazer, coloca uma bolsa de água quente no local e reza pra absorver o quanto antes.

Mano o ngc ta inchadao,será que nao caberia drenar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa drenar (não sei claramente como está a situação, mas creio que não precise), você precisa tomar mais é cuidado, não aplique no ombro, musculo pequeno, pode dar vários B.O., da uma pesquisada pra aplicar no glúteo, que é maior, aguenta mais Ml de droga tal, e se quiser mais fácil ainda, pesquisa pelo vasto lateral e aprende, tu faz sentadinho ali em paz, só sossego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...