Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mal jeito nas costas


philippe1994

Posts Recomendados

Fala galera, fui ajudar um rapaz a subir um móvel e como tinha acabado de acordar, com os musculo bem contraidos dei um mal jeito nas costas, sabem?

 

Aquele que dá aquela fisgada e fica doendo bem "fininho" quando você movimenta.

 

Queria saber se vocês recomendam algo para aliviar a dor pra não atrapalhar no treino e se relaxante/anti-inflamatório de fato atrapalha a hipertrofia, porque caso sim, eu prefiro aguentar a dor um pouco e não tomar.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/10/2022 em 10:12, Quarta Via disse:

Deitar e dormir, só isso.

Ta sentindo uma dor chata? não treine, é simples. Faltar 1 dia não vai estragar o físico e pode até melhorar tua performance.

 

Tenho um sério problema com constância e sei que preciso trabalhar nisso. Desde que voltei a treinar não faltei dia nenhum.

 

Sei que se faltar um dia vou me dar desculpas, tato pra dieta quanto pro treino e vão me atrapalhar a longo prazo...

 

Os relaxantes musculares e anti-inflamtórios afetam de fato a hipertrofia? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2022 em 10:15, Nogueira Nutri disse:

Realmente anti inflamatório vai agir minimizando o processo da hipertrofia, mas 1 semana tomando um anti inflamatório para te aliviar de uma dor não vai te causar um efeito tão negativo que você deve se preocupar em deixar de resolver seu problema. Se ta feio o negócio, toma logo mano.

 

Se eu não tomar nada sei que também vai passar, apesar de levar um pouco mais de tempo. Prefiro ficar com essa dorzinha muscular do que arriscar os ganhos, sou um pouco neurotico com isso.

 

Tenho treinado firme e tido constância na dieta, então não quero arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2022 em 10:15, philippe1994 disse:

 

Tenho um sério problema com constância e sei que preciso trabalhar nisso. Desde que voltei a treinar não faltei dia nenhum.

 

Sei que se faltar um dia vou me dar desculpas, tato pra dieta quanto pro treino e vão me atrapalhar a longo prazo...

 

Os relaxantes musculares e anti-inflamtórios afetam de fato a hipertrofia? Valeu!

Ser constante e disciplinado é diferente de ser negligente e cabeça dura, mas tudo bem.

 

Os remédios atrapalham e não atrapalham ao mesmo tempo, então é irrelevante.

É necessário tomar? toma. Não é necessário? não toma.

A hipertrofia pouco importa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2022 em 10:24, Quarta Via disse:

Ser constante e disciplinado é diferente de ser negligente e cabeça dura, mas tudo bem.

 

Os remédios atrapalham e não atrapalham ao mesmo tempo, então é irrelevante.

É necessário tomar? toma. Não é necessário? não toma.

A hipertrofia pouco importa aqui.

concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2022 em 10:24, Quarta Via disse:

Ser constante e disciplinado é diferente de ser negligente e cabeça dura, mas tudo bem.

 

Os remédios atrapalham e não atrapalham ao mesmo tempo, então é irrelevante.

É necessário tomar? toma. Não é necessário? não toma.

A hipertrofia pouco importa aqui.

 

Em 06/10/2022 em 10:34, Guimers disse:

Salompasgel + Antiflamatorio e repouso na região, ou na musculatura que trabalha ali.
Fica deboa que é comum acontecer acidente, o segredo ta em se recuperar rapido pra voltar, pra isso tem que seguir as recomendações.

 

Agradeço as recomendações da galera. Essa semana não treino mais costas, então acho que vou abrir mão do remédio e só fazer o repouso da região, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...