Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OMG3 Durante Blast


Posts Recomendados

Dúvida básica, compensa usar OMG3 durante um blast de hormônios? Acredito que vá depender da droga, mas queria ver as opiniões. Eu uso 3g/dia nos períodos de cruise pra elevar meu HDL de 30 pra cerca de 40 que sempre foi baixo. Mas por exemplo:

 

- Blast de 500mg testo e nandrolona o HDL não tende a baixar tanto, nesse caso talvez compense manter o OMG3 durante todo o período.

 

- Stano arregaça perfil lipídico de qualquer jeito, acho que nesse caso o OMG3 não vá fazer diferença e o melhor seria esperar o fim do uso do stano para fazer o uso e recuperar o perfil.

Ou seria viável usar em todos os casos? Por mais que seja mínima a diferença, está "ajudando" de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce ja faz um uso continuo, nao vejo pq parar, agora se ta cogitando usar só por causa do blast, furada, nem medicamento ia segurar isso ai. E mesmo q segurasse, arrumar colesterol com remédio nao previne em nada problemas cardíacos, só deixa exame bonitinho.

 

Vale citar q marcadores nao devem ser analisados de maneira isolada, tiro por mim, meu HDL nunca é mt alto, fica na casa dos 40 sempre (visto q sou amante de trembo e stano) porém meu LDL (esse sim o causador de entupimento de veias e problemas) tbm nunca está alto, não é atoa q meu colesterol total nao passou até hj dos 120.

Num cenário onde ambos estão "proporcionalmente" baixos, é bem menos preocupante que um HDL 30 e um LDL 150 kkk

 

Edit: @tmz me recomendou esse livro, qnd sobrar uma grana quero investir, deve valer a pena pra quem ta nessa area e realmente se preocupa com entendimento de exames.

 

https://andrerizzuti.com.br/livro-interpretando-exames-laboratoriais-alem-dos-valores-de-referencia/

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, realmente acho que não compensa parar o uso. Pensei que excepcionalmente durante o uso de stano fosse jogar dinheiro fora, visto que provavelmente o HDL vai pra 1 dígito de qualquer jeito, mas considerando que é só 1 mês vou manter.

 

Bem interessante o livro, eu mesmo sempre fui abitolado com os valores de referência dos exames, irei estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 11:17, renan.ortiz disse:

HDL vai pra 1 dígito de qualquer jeito, mas considerando que é só 1 mês vou manter

as vezes nao, lembro q da vez anterior a essa tava com 40mg de stano e um pouco de trembo nas ultimas 4 semanas e qnd fiz a coleta o HDL deu 29. Nao sei que dose vai usar, mas normalmente com 40mg o stano te obriga a parar com 3~4 semanas ou entao vc vai ficar todo travado de dor articular

 

Quero ver no final do protocolo atual q to usando a varias semanas e sem previsão de parar kkk acho q ai sim negocio vai baixar até -1 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 11:24, Rafael_176Lbs disse:

as vezes nao, lembro q da vez anterior a essa tava com 40mg de stano e um pouco de trembo nas ultimas 4 semanas e qnd fiz a coleta o HDL deu 29. Nao sei que dose vai usar, mas normalmente com 40mg o stano te obriga a parar com 3~4 semanas ou entao vc vai ficar todo travado de dor articular

 

Quero ver no final do protocolo atual q to usando a varias semanas e sem previsão de parar kkk acho q ai sim negocio vai baixar até -1 kkkk

 

Tudo muito relativo.

 

Com 400mg de stano no corpo, meu HDL baixou de 43 pra 20, porém se manteve em 20 todo o período de uso, que foram cerca de 8 ou 9 semanas. Comecei com 100mg DSDN (injetável) e depois com oral subi para 60mg/tsd.

 

Não tive nenhum problema articular, único colateral em mim foi o HDL mesmo. Inclusive, me dei muito bem com stano, shape ficou empedrado, aspecto seco e cheio.

 

Sei que não tem a ver com o tópico, mas é uma resposta baseada na minha experiência pessoal para agregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...