Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osso ao lado do cotovelo muito pontudo o que fazer?


joaoooox

Posts Recomendados

Boa noite gente queria uma ajuda de vcs com um problema,tenho um osso ao lado do cotovelo que nem sei o nome muito pontudo e como já sou muito magro isso fica muito feio esteticamente e foi uns dos motivos de ter começado a treinar a 2 meses atrás. Queria saber alguém sabe como diminuir ou se há algum exercício para corrigir essa deformidade?? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2022 em 21:15, joaoooox disse:

Boa noite gente queria uma ajuda de vcs com um problema,tenho um osso ao lado do cotovelo que nem sei o nome muito pontudo e como já sou muito magro isso fica muito feio esteticamente e foi uns dos motivos de ter começado a treinar a 2 meses atrás. Queria saber alguém sabe como diminuir ou se há algum exercício para corrigir essa deformidade?? 

 

provavelmente não seja nada demais, só coisa da sua cabeça, e vai ficar normal conforme você desenvolva a musculatura... mas se quiser palpite tem que por a foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 21:15, joaoooox disse:

Queria saber alguém sabe como diminuir ou se há algum exercício para corrigir essa deformidade?? 

 

Na dúvida? Ortopedista

 

Vc só é magro e na tua mente provavelmente vc enxerga tudo 10x pior do que realmente é.

Come bem, treina e espera 8-12 meses antes de falar qlqr coisa relacionada ao resultado.

 

E se tiver condições, contrata alguém pra te acompanhar 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...