Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem ideal de GH para iniciantes


Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/10/2022 em 16:30, RenatoRockeiro disse:

Iniciantes no GH rsrs. Cara, você como quarta via com esse cara vestido de He-man é uma onda kkkkkkkkkk.

Não entendi, mas você não é iniciante?

GH é ótimo, mas não é o milagre que muitos acham, só isso.

Editado por Quarta Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 16:43, RenatoRockeiro disse:

Não não. 10  anos de academia. Já faço uso de testo exógena. Tenho um shape razoável. Só que nunca usei GH...

Entendi, é que levei em consideração que até o ano passado você estava fazendo o primeiro ciclo para tirar o excesso de pele que sobrou de uma redução drástica de peso.

Enfim, GH continua tendo um péssimo custoxbenefício. E qual o teu objetivo quando pensa em usar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 16:43, RenatoRockeiro disse:

10  anos de academia. Já faço uso de testo exógena. Tenho um shape razoável

 

10 anos treinando, usando testo e shape "razoável"?

Razoável é esperado com 1-2 anos de treino natural.

 

Mas se grana não é um problema, o céu é o limite.

Quando a mão começar a incomodar pra fechar, vc reduz a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 16:47, Quarta Via disse:

Entendi, é que levei em consideração que até o ano passado você estava fazendo o primeiro ciclo para tirar o excesso de pele que sobrou de uma redução drástica de peso.

Enfim, GH continua tendo um péssimo custoxbenefício. E qual o teu objetivo quando pensa em usar isso?

Hipertrofia. Quanto à flacidez, consegui dar uma melhorada com o tempo e musculação. Mas é hipertrofia , mesmo. Hoje tou com 84 kgs, bf de 11%, tenho 1.76m. Queria chegar nos 90 kgs, com bf ainda menor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer chegar nos 90kg não acho necessário o uso do gh, com sua altura não é tão complicado, mais prático e viável incluir outro fármaco nesse seu protocolo e subir a comida.

Agora se já pensa na casa dos 100 e o céu é o limite aí talvez seja viável, mas 4ui não faria algo tão brusco, coisa de 6-8ui com slin da pra começar a brincadeira pra beirar um open.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...