Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual combina Melhor com Durateston?


Posts Recomendados

Srs . Tenho 46 anos, e venho treinando com direito a 2,5 anos, Tenho 1,83 e iniciei estava com 123 kgs e BF de 30%. após 1 ano de dieta e treino introduzi Deposteron e Deca num ciclo de 8 semanas 1 depo e 1 deca semana.

Resultado pós ciclo Peso 87kg e BF 17%

Estou pensando em começar utilizar Durateston, minha duvida é, qual melhor combinação com a Dura? Oxandrolona ou Oximetolona?


Exames realizados 29/09
Colesterol total 184,0 mg/dl
HDL 35,0 mg/dl
LDL 133,0 mg/dl
Creatinina 1,40 mg/dl
TPG 28,0 U/L
Hemácias.................................. 7,50 milh./mm3 

Hemoglobina............................. 14,30 g/dl 

Hematocrito.............................. 40 % 

V.G.M........................................ 67 u3 

H.G.M....................................... 19 pg 

C.H.G.M.................................... 29 % 
Testo Total 1.214,31 ng/dL -  aplicado 1 apola deposteron no domingo, coleta feita na sexta
testo livre: 36,148 ng/dL

SHBG:  22,9 nmol/L

Ferritina 311,2 ng/mL

Estradiol 22 pg/mL

Editado por Big Boss Itapira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2022 em 13:29, Big Boss Itapira disse:

Srs . Tenho 46 anos, e venho treinando com direito a 2,5 anos, Tenho 1,83 e iniciei estava com 123 kgs e BF de 30%. após 1 ano de deita e treino introduzi Deposteron e Deca num ciclo de 8 semanas 1 depo e 1 deca semana.

Resultado pós ciclo Peso 87kg e BF 17%

Estou pensando em começar utilizar Durateston, minha duvida é, qual melhor combinação com a Dura? Oxandrolona ou Oximetolona?

 

Qual seu objetivo?

Continuar emagrecendo?

Droga é só potencializador de resultado, a dieta e o treino tem que estar alinhada com o seu objetivo.

 

Oxandrolona é mais lipolítica, Oximetolona é mais anabólica.

Depende do que você quer.

Se for um cutting mais agressivo a oximetolona vai te ajudar a manter um treino mais pesado, se for fazer um corte de calorias menos intenso a oxandrolona é mais lipolítica.

 

Quanto a testosterona, tanto faz deposteron, durateston ou enantato, depois de empilhar é tudo a mesma coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usaria nada além de testo com esse bf sem ter experiência ou alguém te orientando

 

dessas duas eu iria em oxan

 

mas preferiria mesmo só manter a testo e como aditivo acrescentar estimulantes ou algo assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro cutting apenas testo  qualquer uma, já usei dura cipionato e agora enantato, não tem diferente mg por mg, é lenda que uma deixa mais retido do que outra, continue no básico pra melhor ainda mais o bf, eu adoro deca only, terminei meu curting tem 2 semanas e estou de deca only, cada um vai sentindo que droga bate melhor, mas respondendo, testo combina com tudo, testo com dht, testo com 19nor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 14:59, tmz disse:

 

Qual seu objetivo?

Continuar emagrecendo?

Droga é só potencializador de resultado, a dieta e o treino tem que estar alinhada com o seu objetivo.

 

Oxandrolona é mais lipolítica, Oximetolona é mais anabólica.

Depende do que você quer.

Se for um cutting mais agressivo a oximetolona vai te ajudar a manter um treino mais pesado, se for fazer um corte de calorias menos intenso a oxandrolona é mais lipolítica.

 

Quanto a testosterona, tanto faz deposteron, durateston ou enantato, depois de empilhar é tudo a mesma coisa.

 

Cara meu objetivo é chegar aos 80 kg com Bf de 10%, sem os Aes eu perco peso, mas não segura massa muscular que desejo. quero ficar denso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 15:14, MadrugaDentista disse:

Não usaria nada além de testo com esse bf sem ter experiência ou alguém te orientando

 

dessas duas eu iria em oxan

 

mas preferiria mesmo só manter a testo e como aditivo acrescentar estimulantes ou algo assim 

Cara meu objetivo é chegar aos 80 kg com Bf de 10%, sem os Aes eu perco peso, mas não segura massa muscular que desejo. quero ficar denso. estou passando com médico mas gosto de ver outras opiniões tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 16:19, Big Boss Itapira disse:

Cara meu objetivo é chegar aos 80 kg com Bf de 10%, sem os Aes eu perco peso, mas não segura massa muscular que desejo. quero ficar denso. estou passando com médico mas gosto de ver outras opiniões tbm.

Tu não vai ficar com 10% e denso de uma vez só… nem com trembolona

 

Melhor tu secar, ver o que sobre e depois trabalhar em cima(mais rápido e mais fácil de fszer)

 

Infelizmente pra quem era bem gordo o processo é mais demorado pra ficar legal, tentar ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é bem difícil(mesmo com esteroide)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora se quer usar

 

eu faria assim

 

1-12 500mg de dura 2x na semana

1-8 40mg de oxan(de qualidade) pré treino

1-8 estimulantes e dieta com déficit maior 800-1000kcal(incluso cardio e etc

9-12 dieta normo ou levemente hipocalórica, e aqui sim acrescentaria o hemogenin 50mg pré treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...