Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre dosagens seringa com enantato


Posts Recomendados

Iniciei meu segundo ciclo mais de leve faz 1 mes usando 0,5ml 2 vezes na semana. Penso em aumentar, mas não sei se é pouco a nivel de reposição isso ou é adequado. Quero ganhos sem pressa, dosagens que tragam resultados e força mas sem correria.

 

Se puderem me dar exemplos de dosagens e experiencias com as dosagens. Meu personal quem aplica para mim pós treino, não sei se é adequado esse momento do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2022 em 22:17, Carllos Godyr disse:

1 ml na semana não é reposição rsrs.

 

Se vai usar 1ml de enantato na semana, aplique apenas 1x, não tem vantagem em tomar 2 agulhadas de 0.5ml na semana 

 

Entendo, vou fazer o teste depois, mas não acha melhor aplicar dividido pra não ficar disparando minhas taxas hormonais no corpo atoa? Ao inves de deixar mais estavel? fracionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 22:23, Cardosorjc disse:

 

Entendo, vou fazer o teste depois, mas não acha melhor aplicar dividido pra não ficar disparando minhas taxas hormonais no corpo atoa? Ao inves de deixar mais estavel? fracionando

 

Não vai deixar mais estável e disparar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 aplicação na semana, o Ester enantato é exatamente pra aplicar menos, se tem tesao em agulha vai de propionato dia sim dia não , como já foi dito, reposição é 50mg por semana, 200mg semana vc já tá supra fisiológico de longe, não tá fazendo trt e sim usando bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...