Postado 29/09/2022 às 14:24 09/29, 2022 Boa tarde, galera. Venho utilizando 250/300 mg de testo há uns meses e notei um padrão. Faço a aplicação (dura) td quinta, meu humor e disposição melhoram mt até segunda/terça, dps disso tenho uma queda até o dia da nova aplicação, o que afeta não só o humor, mas tb o treino e o aej. Vi que a flutuação da testo pode ser a responsável por isso, mas não achei mts relatos/estudos. Realmente pode ser isso? Mt obrigado.
Postado 29/09/2022 às 14:26 09/29, 2022 Autor Em 29/09/2022 em 11:24, Sheik8 disse: Boa tarde, galera. Venho utilizando 250/300 mg de testo há uns meses e notei um padrão. Faço a aplicação (dura) td quinta, meu humor e disposição melhoram mt até segunda/terça, dps disso tenho uma queda até o dia da nova aplicação, o que afeta não só o humor, mas tb o treino e o aej. Vi que a flutuação da testo pode ser a responsável por isso, mas não achei mts relatos/estudos. Realmente pode ser isso? Mt obrigado. E 2 aplicações na semana de dura já resolveria? Ou seria melhor trocar o éster e mudar o intervalo?
Postado 29/09/2022 às 14:45 09/29, 2022 Experimente fracionar as aplicações em 2 vezes na semana. Isso fará com que ocorra menos oscilação hormonal.
Postado 29/09/2022 às 15:09 09/29, 2022 Experimenta trocar pra enantato, é bem provável que vai solucionar o seu problema sem ter que ficar se espetando toda hora. Não sei o "tesão" que o povo tem em ficar usando mix de esteres, depois que empilha da tudo na mesma. Substitui isso pra enantato e vê se melhora. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/09/2022 às 15:10 09/29, 2022 Autor Em 29/09/2022 em 12:09, tmz disse: Experimenta trocar pra enantato, é bem provável que vai solucionar o seu problema sem ter que ficar se espetando toda hora. Não sei o "tesão" que o povo tem em ficar usando mix de esteres, depois que empilha da tudo na mesma. Substitui isso pra enantato e vê se melhora. Show, vou fazer isso
Postado 29/09/2022 às 17:54 09/29, 2022 Em 29/09/2022 em 12:09, tmz disse: Experimenta trocar pra enantato, é bem provável que vai solucionar o seu problema sem ter que ficar se espetando toda hora. Não sei o "tesão" que o povo tem em ficar usando mix de esteres, depois que empilha da tudo na mesma. Substitui isso pra enantato e vê se melhora. Boa observação! Por algum motivo eu li que você já estava usando enantato, por isso não sugeri alterar o éster. Faça isso: troque dura por enantato e provavelmente vai melhorar.
Postado 30/09/2022 às 13:45 09/30, 2022 se tem ester curto no combo melhor sempre aumentar a frequência para evitar oscilação stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar