Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato de Testo qual a melhor marca da atualidade?

Posts Recomendados

Postado

Considerando uma fonte quente quais das marcas "premium" ( pharmacom, alphapharma, cooper, eminence) tem o melhor enantato?? Existe  alguma diferenca significativa na qualidade da materia prima?

Postado

Bah irmao, dessas aí sendo de confiança pode ir tranquilo. Teoricamente a alpha é a melhor

Postado
  • Autor

Fui de Cooper pelo custo x beneficio, a fonte é de extrema confiança porém o preço tá bem abaixo de toda a concorrência, mas nao chega a ser um absurdo de barato. 10 ampolas 240 reais. Fiz o pagamento hoje, vamo ver se da bom, em 7 dias aviso aqui.

Postado
Em 29/09/2022 em 13:53, Akita disse:

Fui de Cooper pelo custo x beneficio, a fonte é de extrema confiança porém o preço tá bem abaixo de toda a concorrência, mas nao chega a ser um absurdo de barato. 10 ampolas 240 reais. Fiz o pagamento hoje, vamo ver se da bom, em 7 dias aviso aqui.

Testa ai e manda o feedback, a fonte que eu tenho diz que é o único revendedor autorizado pela cooper e alpha (peguei o contato de um atleta grande no insta) 

Cooper: Enantato de testo R$ 310,00 - 250mg/10ml 

Alpha: Enantato de testo R$ 400,00 - 250mg/10ml 

• 1 mês depois...
Postado
Em 29/09/2022 em 13:53, Akita disse:

Bom dia parceiro

Deu bom o veneno? 

Postado
Em 29/09/2022 em 14:01, felipesouza2023 disse:

Testa ai e manda o feedback, a fonte que eu tenho diz que é o único revendedor autorizado pela cooper e alpha (peguei o contato de um atleta grande no insta) 

Cooper: Enantato de testo R$ 310,00 - 250mg/10ml 

Alpha: Enantato de testo R$ 400,00 - 250mg/10ml 

Já perdi as contas de "único revendedor autorizado" de marca XYZ....todos falam isso praticamente.

E alguns botam os preços lá nas alturas....

• 1 mês depois...
Postado

Aos relatos do Enantato Cooper, Show de bola. A principal diferença que senti em comparação ao landergold foi a questao das espinhas, em relaçao aos efeitos não vi grandes diferenças entre ambos. Irei fazer outra compra agora p continuar no plano, provavelmente vou testar o enantato da muscle que ouvi bons relatos e devo pegar alguma outra marca gringa tambem p testar. 

ass: akita

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.