Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo de Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Salve galera comecei a me hormonizar somente com Enantato de Testosterona (não é meu primeiro ciclo) 

mas quero manter um padrão Blast e Cruise 

comecei com 1ml por semana e pretendo manter assim por um bom tempo, toda semana irei toma apenas 1ml

treino tá Ok!

alimentação estou fazendo como posso, mas basicamente está assim, se puderem me dar mais dicas sobre o uso do hormônio, o que eu devo tomar pra evitar colaterais, e quais medicamentos

ALIMENTAÇÃO:

1° Ref: 100g de iorgute zero, 50g de whey, 50g de aveia

2° Ref (pós treino): 3 ovos inteiros mexidos, 2 fatias de pão integral

3° Ref: 180g de arroz, 150g de frango

4° Ref: 3 ovos inteiros, 2 fatias de pão integral (as vezes consumo uma salada junto)

5° Ref: 120g de arroz, 150g de frango 

se puderem me dar mais dicas de como melhorar a alimentação e quais protetores irei ter que ter em mãos pro veneno caso dê colateral

Irei Relatando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2022 em 12:31, Alekebodybuilder disse:

Salve galera comecei a me hormonizar somente com Enantato de Testosterona (não é meu primeiro ciclo) 

mas quero manter um padrão Blast e Cruise 

comecei com 1ml por semana e pretendo manter assim por um bom tempo, toda semana irei toma apenas 1ml

treino tá Ok!

alimentação estou fazendo como posso, mas basicamente está assim, se puderem me dar mais dicas sobre o uso do hormônio, o que eu devo tomar pra evitar colaterais, e quais medicamentos

ALIMENTAÇÃO:

1° Ref: 100g de iorgute zero, 50g de whey, 50g de aveia

2° Ref (pós treino): 3 ovos inteiros mexidos, 2 fatias de pão integral

3° Ref: 180g de arroz, 150g de frango

4° Ref: 3 ovos inteiros, 2 fatias de pão integral (as vezes consumo uma salada junto)

5° Ref: 120g de arroz, 150g de frango 

se puderem me dar mais dicas de como melhorar a alimentação e quais protetores irei ter que ter em mãos pro veneno caso dê colateral

Irei Relatando aqui

IDADE?

TEMPO DE TREINO?

PESO?

OBJETIVO?

KCAL DIARIA?

 

Tem muita informação faltando! 1ml qnts 250 mg? Qual a dosagem da droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os macros dessa dieta? Parece tão pouca comida.

Qual o objetivo dessa primeira parte? Recomp por dieta com 250mg de Enantato?

 

Só o que tu pode precisar é Anastrozol e Tamoxifeno, mais nada. Faz exames, controlar o estradiol sem saber a dosagem adequada é triste. Tamoxifeno caso comece a ter um princípio de gineco pra ser revertido, mas sempre tratando a causa (Estradiol alto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 12:48, Sebastianrwc disse:

IDADE?

TEMPO DE TREINO?

PESO?

OBJETIVO?

KCAL DIARIA?

 

Tem muita informação faltando! 1ml qnts 250 mg? Qual a dosagem da droga?

Idade: 25

tempo de treino: experiência 9 anos mas entre idas e vindas pq já tive uns problemas aí sempre tive que ficar parando e voltando, isso quando eu desanimava, mas agora tô com 5 meses de treino focado, evolui bem nesses 5 meses pra quem tá natural

peso: hoje me pesei em jejum e deu 67.5 eu tava com 72.9

objetivo dar uma crescida e definir, quero colocar um abs definido, tô com um pouco de barriga

kcal diária: eu nem conto irmão, tô meio que aprendendo a contar os macros agora 

tô usando Enantato de Testo 250mg 1 ml toda semana 

(não tô querendo muito abusar) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 12:53, GordãoLanches disse:

Quais os macros dessa dieta? Parece tão pouca comida.

Qual o objetivo dessa primeira parte? Recomp por dieta com 250mg de Enantato?

 

Só o que tu pode precisar é Anastrozol e Tamoxifeno, mais nada. Faz exames, controlar o estradiol sem saber a dosagem adequada é triste. Tamoxifeno caso comece a ter um princípio de gineco pra ser revertido, mas sempre tratando a causa (Estradiol alto).

Obrigado pela ajuda irmão🙏🏽 Esse Anastrozol é pra controlar o Estradiol ? 
Eu ainda estou aprendendo a contar os macros, nunca fui de contar, primeira vez que estou tentando fazer um Cutting pra tentar colocar um shape mais definido, sempre fui de fazer Bulking 

vou adicionar umas frutas de baixa caloria também

irei fazer exames mais pra frente🙏🏽

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 16:17, Alekebodybuilder disse:

Obrigado pela ajuda irmão🙏🏽 Esse Anastrozol é pra controlar o Estradiol ? 

Sim, ele inibe a aromatização (conversão testo -> estradiol) mas tem rebote, nunca tira ele "do nada", vai baixando a dose.

Tamoxifeno vai impedir que o estradiol se ligue no tecido mamário.

 

Em 27/09/2022 em 16:17, Alekebodybuilder disse:

Eu ainda estou aprendendo a contar os macros, nunca fui de contar, primeira vez que estou tentando fazer um Cutting pra tentar colocar um shape mais definido, sempre fui de fazer Bulking 

Essa dose não vai fazer milagre, dá pra esperar um aumento de volume sim, mas dependendo do déficit essa dose vai servir só pra você não perder massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz uma consultoria uma vez e o coach me montou essa dieta, como não tô com muita grana, a alimentação que eu tô fazendo eu quis meio que basear nela

Desjejum: 
-150g de frango desfiado ou 120g de patinho
-2 fatias de pão 100% integral
-100g de maçã, banana ou mamão 
-20g de mel
-20g de aveia

Opção 2:
-3 ovos inteiros
-30g de tapioca ou 2 fatias de pão integral
-10g de requeijão zero lactose
-1 maçã, banana ou mamão
(usar 1cs de chia nas frutas da opção escolhida)

Almoço: 
-180g de proteína magra (peixe, frango, suíno ou gado) ou 150g de patinho
-200g de arroz branco/massa/aipim ou batata doce
-150g de vegetais

Pré treino:
-100ml de iogurte zero
-45g de whey protein 
-40g de aveia + 1 maçã pequena

Pós treino: 
- 3 ovos 
-40g de tapioca ou 2 fatias de pão 100% integral
-100g de vegetais

Opção 2:
-150g de frango desfiado ou 120g de patinho
-150g de arroz branco 
-100g de vegetais

Jantar: 
-150g de carne magra ou 120g de patinho
-120g de massa ou arroz branco 
-100g de vegetais
-100g de abacaxi ou kiwi ou morangos

MANIPULADOS OU SUPLEMENTOS:
-3g ômega 3 (café, almoço e janta)
- 8g de creatina todo santo dia no almoço

OBS: 
-4.5L água por dia
-500ml de chá por dia (hibisco, cavalinha, dente de leão, verde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 15:21, GordãoLanches disse:

Sim, ele inibe a aromatização (conversão testo -> estradiol) mas tem rebote, nunca tira ele "do nada", vai baixando a dose.

Tamoxifeno vai impedir que o estradiol se ligue no tecido mamário.

 

Essa dose não vai fazer milagre, dá pra esperar um aumento de volume sim, mas dependendo do déficit essa dose vai servir só pra você não perder massa magra.

Então sempre tem que tomar esse Anastrozol ? Não achei que parasse de usar Anastrozol quando o estradiol abaixasse ao normal e o tamoxifeno para ? Ou não ? 
 

entendi, essa dose é uma dose de Cruise, e futuramente eu irei aumentar a dose de testo, no começo vou usar pouca, sei que uma hora ela vai se estagnar e aí tem que aumentar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 16:12, Alekebodybuilder disse:

Idade: 25

tempo de treino: experiência 9 anos mas entre idas e vindas pq já tive uns problemas aí sempre tive que ficar parando e voltando, isso quando eu desanimava, mas agora tô com 5 meses de treino focado, evolui bem nesses 5 meses pra quem tá natural

peso: hoje me pesei em jejum e deu 67.5 eu tava com 72.9

objetivo dar uma crescida e definir, quero colocar um abs definido, tô com um pouco de barriga

kcal diária: eu nem conto irmão, tô meio que aprendendo a contar os macros agora 

tô usando Enantato de Testo 250mg 1 ml toda semana 

(não tô querendo muito abusar) 

Po parceiro, 25 anos - 9 anos de treino e 67 kg? 

Teu objetivo é por um abdômen apenas, e quer fazer blast and cruise? sabe que isso provavelmente vai diminuir tua expectativa de vida né?  250mg ja pode acarretar em algum dano principalmente a longo prazo. 

 

 

Em 27/09/2022 em 16:26, Alekebodybuilder disse:

Então sempre tem que tomar esse Anastrozol ? Não achei que parasse de usar Anastrozol quando o estradiol abaixasse ao normal e o tamoxifeno para ? Ou não ? 
 

entendi, essa dose é uma dose de Cruise, e futuramente eu irei aumentar a dose de testo, no começo vou usar pouca, sei que uma hora ela vai se estagnar e aí tem que aumentar kkk

Você ta precisando estudar mais para pensar em fazer uso de algum anabolizante, na boa, conselho de amigo, continua na dieta e treino e estuda mais um pouco. Pensa na tua saúde, seu objetivo é muito "basico" pelo risco que se ta se colocando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, ta completamente perdido hein amigo?

Nem deveria ter começado a usar nada, a primeira coisa era pensar em arrumar a dieta.

 

Se não tem dinheiro pra pagar um nutricionista como quer viver em blast & cruise? De onde vai tirar dinheiro quando aparecem colaterais? Tá achando que esteroide é suplemento? Logo os colaterais começam a aparecer, e ai?

 

5 meses de treino não era hora nem de pensar em usar nada, principalmente sem ter noção nenhuma sobre.

 

Primeira coisa que tem que fazer é acertar essa dieta, se você não sabe quanto precisa e quanto está comendo, não tem bomba no mundo que resolva seu problema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...