Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da oxandrolona pra preserva massa muscular no cutting


Posts Recomendados

Boa tarde galera, fuçando nos tópicos antigos do fórum, acabei encontrando esse comentário de 2014 (censurei o nome pra não dar confusão) 

 

Se eu mandar 40 mg de oxandrolona pra dentro, faltando sei lá, uns 3 meses pra finalizar o cutting, eu posso pisar no acelerador que a minha massa muscular vai estar preservada por conta da oxandrolona ? 

 

 

20220926-145921.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2022 em 15:08, felipesouza2023 disse:

Boa tarde galera, fuçando nos tópicos antigos do fórum, acabei encontrando esse comentário de 2014 (censurei o nome pra não dar confusão) 

 

Se eu mandar 40 mg de oxandrolona pra dentro, faltando sei lá, uns 3 meses pra finalizar o cutting, eu posso pisar no acelerador que a minha massa muscular vai estar preservada por conta da oxandrolona ? 

 

Muito difícil afirmar, com certeza vai ter bem mais preservação de massa muscular do que natural, principalmente se for primeiro contato com hormônio.

Mas acredito que 1000kcal de deficit com 40mg de oxan da sim, se for uma oxandrolona realmente boa, porque se comprar porcaria subdosada, ai esquece.

 

Eu adicionaria 250mg de testo pelo menos, ai com certeza aguenta.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 15:08, felipesouza2023 disse:

uns 3 meses pra finalizar o cutting, eu posso pisar no acelerador que a minha massa muscular vai estar preservada por conta da oxandrolona ? 

 

Com 3 meses de prazo, realmente tem necessidade de pisar no acelerador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 15:21, tmz disse:

 

Muito difícil afirmar, com certeza vai ter bem mais preservação de massa muscular do que natural, principalmente se for primeiro contato com hormônio.

Mas acredito que 1000kcal de deficit com 40mg de oxan da sim, se for uma oxandrolona realmente boa, porque se comprar porcaria subdosada, ai esquece.

 

Eu adicionaria 250mg de testo pelo menos, ai com certeza aguenta.

 

 

 

 

 

Melhor mandar um cruise de 250mg de testo e oxandrolona pra finalizar o cutting né ? Assim consigo perde mais gordura e mantenho a massa muscular 

 

250mg de testo bate quanto nos exames ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 15:45, felipesouza2023 disse:

 

Melhor mandar um cruise de 250mg de testo e oxandrolona pra finalizar o cutting né ? Assim consigo perde mais gordura e mantenho a massa muscular 

 

Depende do que considera melhor, o crash pós ciclo vai ser pior, a testosterona vai ajudar na manutenção muscular e manter a libido e ereção, ok.

Agora, o pós ciclo vai ser ruim de todo jeito, mas só com a oxan é menos pior de recuperar, tpc é menos ruim.

Não sei quanto de massa muscular você tem, mas você pode estar se iludindo com um resultado que você não tenha estrutura para alcançar.

To vendo seu peso, imagino que esteja com o BF alto, se realmente estiver, vai se frustrar com um resultado ruim e ainda mais colaterais.

 

Em 26/09/2022 em 15:45, felipesouza2023 disse:

250mg de testo bate quanto nos exames ? 

 

Entre 1400~1800ng/dl

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cutting vai passar de 3 meses e tu quer usar drogas nos últimos 3 meses pra tornar o cutting mais agressivo ainda. Tu tá obeso e definitivamente não deveria usar nada, muito menos oxandrolona sem uma testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 semanas pra quem REALMENTE faz dieta, da pra tirar um pouco de kcal por mês e fechar as 12 semanas com o BF bem bom sem sofrer.

Agora, pra quem ta gordo e quer ficar definido em 12 semanas, infelizmente é melhor conviver com a realidade e se preparar pro ano que vem.

 

Pessoal tem uma ilusão de que esteroide vai transformar milagrosamente um shape... que tristeza.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei ox em cutting , 60mg .  Não desci as calorias abaixo do meu metabolismo basal , mas mesmo assim não consegui manter 100% da massa muscular . Perdi massa muscular do mesmo jeito, menos do que o cutting q fiz natural , mas perdi.  
 

para mim não valeu a pena , eh tanto q no próximo cutting vou testar 200mg de enantato em vez de ox. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...